Charlotte Hornets @ Memphis Grizzlies – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Charlotte Hornets @ Memphis Grizzlies – NBA

NBACharlotte Hornets: Com um registo de 6-15 os Hornets estão francamente a desiludir, contrataram o Lance Stephenson, um dos jogadores em maior destaque na época passada, mas não conseguiram fazer crescer o nível exibicional da franchise.

Estão com duas vitórias consecutivas, mas esta viagem a Memphis promete ser de grande grau de exigência para somarem o que seria algo inédito esta época.

Essas duas vitórias foram frente a equipas débeis, os Knicks e os Celtics, para esta noite os Hornets vão ter a equipa completa, voltou o Michael Kidd Gilchrist que anda sempre a ser massacrado por lesões e em termos de equipa dará maior consistência defensiva e sobretudo trará mais qualidade oriunda do banco. O próprio Al Jefferson desabou no final da vitória sobre os Celtics:

“It was the first time in a while that we’ve had our full team back. I think we were able to make plays.”

Memphis Grizzlies: Os Grizzlies conseguiram recuperar de duas derrotas consecutivas frente a equipas Texanas (Spurs e Rockets) e venceram de seguida Miami e os Dallas Mavericks, hoje tem um encontro talvez menos exigente, uma vez que os Hornets não estão a fazer uma época positiva.

Ultimamente os Grizzlies tem sofrido muitos pontos, em 3 dos últimos 4 jogos passaram a marca dos 100 pontos, mas continuam a ser a melhor defesa da liga com uma média de 94 pts por jogo.

Os Grizzlies estão com todo o roster ao dispor, até o base Calathes já pode jogar após ter cumprido longa suspensão. Não há muito a dizer dos Grizzlies, um frountcourt excepcional com especial destaque para Gasol, para além do que representa defensivamente andar a marcar pontos como se não houvesse amanhã e isso faz dele o melhor center da NBA, neste momento.

Conclusão: Já aqui disse que os Grizzlies não são equipa para grandes correrias nem grandes run’s. São uma equipa com mentalidade defensiva e que procuram vencer os jogos na base de defender melhor que o adversário e não marcar mais pontos do que o adversário, descorando totalmente a defesa.

O último jogo entre ambas foi um recorde mínimo de pontos marcados, Memphis venceu por 71-69 em Charlotte, este é o último encontro entre as duas e não me admirava de ser um jogo nos mesmos contornos, mas com mais pontos.

Os Hornets estão num bom momento com 2 vitórias seguidas, apesar do péssimo recorde, tem a equipa completa, os Grizzlies não são equipa de blowouts e por isso acredito que este spread tem valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.