Charlotte Hornets @ New York Knicks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Charlotte Hornets @ New York Knicks – NBA

NBA

– 10 Janeiro 18h00 –

Charlotte Hornets:

Parecem querer dar uma virada na sua temporada, tendo vencido os últimos jogos e mesmo o facto de Al Jefferson não estar na equipa não foi problema, principalmente porque Kemba Walker está na melhor fase da época.

Parece que as pessoas que os riscaram da lista de play-off já estarão arrependidas tendo em conta a grande fase que agora estão a fazer e estando a vir de uma das maiores surpresas da época. Os Hornets estão agora 14-24, mais uma vitória fará os encostar aos Heat (também levam 15 vitórias mas têm menos jogos) e colocar pressão na equipa de Miami.

Os Hornets venceram os últimos 4 jogos, todas enquanto underdog, estando a vir de uma vitória no Canadá, onde bateram por 8 pontos os Toronto Raptors (a sua ML estava a 8.50). Vi todo o jogo e tanto Kemba como Gerald Henderson foram enormes. Lance Stephenson, Al Jefferson e PJ Hairston não jogam enquanto Jannero Pargo e Cody Zeller são dúvidas.

 

New York Knicks:

São uma equipa para apostar contra até ao final da época. Com a perda de 2 dos melhores jogadores (Shumpert e JR Smith) há ainda menos qualidade e tenho quase a certeza que o último lugar do Este está reservado para eles, tendo em conta que andam mesmo mal e os 76ers parecem estar a melhorar.

A equipa da “Big Apple” está 5-34, são 12% de vitórias e 14 derrotas consecutivas, sofrendo mais de 100 pontos nos últimos 3 jogos.

Infelizmente para os adeptos este ano é mais uma preparação para a próxima época onde devem atacar fortemente o mercado, possivelmente para ajudar Carmello Anthony ou até pode ser questionável trocar o “all-star” por um par de bons jogadores, mas é certeza que teremos uma equipa bem mais forte em 2015/2016. No último jogo, levaram um “blow-out” dos Houston Rockets (120-96).

Deu para ver algumas coisas positivas como Langston Galloway que foi chamado e mostrou uns bons pormenores. Stoudemire, Carmello e Bargnani devem voltar na próxima semana, mas hoje não.

 

Conclusão:

Espero que os Knicks voltem a jogar o seu basquetebol horrível, dando oportunidade aos Hornets para somarem uma ótima 5ª vitória consecutiva e encostar à corrida do play-off, sendo que anda ao rubro, principalmente mais para baixo.

Kemba Walker está em grande forma, não deverá ter dificuldades em passar os 20 pontos e há ainda alguns jogadores que acrescentam qualidade como Gerald Henderson que me surpreendeu pela positiva.

Espero que a equipa forasteira vá entrar sem medo, deve conseguir criar uma vantagem confortável e depois limitá-la a gerir, sendo mais uma derrota para os Knicks que não se importam pois querem é uma boa pick no draft.

 

Aproveita ainda a aposta grátis que a Sportingbet tem para ti, ao apostares no jogo do

Benfica vs Vitória de Guimarães, marcado para este sábado às 17h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.