Charlotte Hornets @ Oklahoma City Thunder – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Charlotte Hornets @ Oklahoma City Thunder – NBA

NBA

27 Dezembro – 01h00 –

Os Oklahoma City Thunder vão somando vitórias agora que festejam o regresso das grandes estrelas, mesmo que Durant tenha estado os últimos jogos de fora devido a lesão.

Mesmo só com Westbrook (a equipa depende principalmente destes 2) estes têm uma formação capaz de lutar com qualquer outra na fase regular, sendo que no play-off provavelmente as coisas não correm tão bem pois falta muita profundidade mas é uma equipa que gosto de acompanhar.

Os Thunder estão 14-16, é um registo mau mas para uma equipa que a certa altura era Reggie Jackson o seu melhor marcador há que valorizar a grande campanha que estão a fazer e vai ser saltar de lugar em lugar até ao final, provavelmente terminando à volta do top4.

OKC venceu 7 jogos consecutivos, nos últimos 5 venceram apenas 2 mas tudo está bem no seu “reino” depois de ontem terem ido ao terreno dos Spurs, que são os campeões da NBA, vencer por uns bons números (114-106).

Foi um jogo que acompanhei no último período, foi disputado taco-a-taco, os Spurs estavam a vencer por 5 numa parte inicial e estava tudo a praticamente celebrar a recuperação que tinham feito mas Westbrook ajudou a equipa a uma enorme vitória.

Russell fez 34 pontos e 11 ressaltos, Serge Ibaka fez 24 e Steven Adams fez 16 pontos e 15 ressaltos. Kevin Durant não joga hoje.

Os Charlotte Hornets finalmente estão a dar um ar da sua graça. Eu já fiz várias análises à sua equipa, sempre disse que esperava que fossem melhorar o seu 7º lugar da época passada (ainda vão muito a tempo) mas eles foram desiludindo, somando derrotas e era algo difícil de explicar pois continuaram com as suas grandes estrelas das quais destaco Kemba Walker e Al Jefferson e ainda adicionaram Lance Stephenson que vinha dos Pacers e que é um jogador excelente mas a nova contratação começou bem mas foi decaindo e a sua lesão recente até foi um bom índice.

Com 10-19 estão a 3 vitórias dos Nets que são os últimos classificados da zona do play-off mas acredito que é possível já que têm jogado basquetebol de bom nível, tendo ganho os últimos 4 jogos.

A última partida foi a viagem a Milwaukee onde conseguiram a melhor vitória desta série vitoriosa, onde Kemba Walker manteve a sua grande fase, tem estado “on-fire” e nesta partida somou 27 pontos e Gerald Henderson foi o 2º melhor marcador com 2 dezenas de pontos.

Al Jefferson e Jannero Pargo são grandes dúvidas e Lance Stephenson está de fora, o que não é mau pois como já referi esta campanha de 4 vitórias foi todo conseguida sem o jogador.

Os Thunder vêm do seu melhor jogo da época e podem muito bem descontrair um pouco. Westbrook é soberbo mas dificilmente pode explodir mais do que ontem e os Hornets estão na altura perfeita para ir a Oklahoma manter um jogo equilibrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.