Charlotte Hornets @ Philadelphia 76ers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Charlotte Hornets @ Philadelphia 76ers – NBA

20 Dezembro – 03:30 –

NBAOs Philadelphia 76ers são a equipa mais fraca da NBA e é uma pena para os fãs que já viveram bons momentos como quando Alan Iverson jogava por estes mas agora não há nada de interessante, os pavilhões estão pouco lotados (a equipa perde praticamente o fator casa que lhe podia valer algum coisa) e a não ser que apanhem umas boas picks nos próximos anos será uma longa espera para ver estes Sixers a conseguir mostrar algum nível no basquetebol norte-americano.

Nesta época levam 2-22, se na temporada de 2013/2014 conseguiram ganhar 19 partidas e ser ainda melhores que os Bucks que venceram 15, este ano não penso que façam muito mais que um dezena.

Ao menos evitaram o recorde negativo do pior início da NBA pois com 17 partidas jogadas e perdidas conseguiram vencer em Minnesota e a última vitória surgiu no dia 7 deste mês em Detroit, quando bateram os Pistons. Desde aí perderam por margens acima dos 15 pontos excetuando quase terem surpreendido o 2º lugar do Oeste, Grizzlies quando os levaram a prolongamento.

Na última partida e num jogo onde podiam causar algum equilíbrio perderam em casa frente aos Celtics por 105-87. Nerlens Noel fez 19 pontos, Michael Carter-Williams fez 13, assim como Robert Covington. Os melhores são:

Mais pontos em média: Tony Wroten (16.5)
Mais ressaltos em média: Michael Carter-Williams (7.3)
Mais assistências em média: Michael Carter-Williams (7.7)

KJ McDaniels e Furkan Aldemir estão em dúvida.

Os Charlotte Hornets são um dos maiores “flops” do novo ano da NBA, tendo em conta as expetativas, as boas expetativas depositadas pelos adeptos e duvido agora que vão conseguir nada mais que 82 jogos na fase regular, sem ida ao play-off.

É uma pena, porque perderam a grande força defensiva que possuem e a aquisição de Lance Stephenson que até foi das mais sonantes do mercado acabou por ser também uma má aquisição já que o ex-jogador dos Indina Pacers tem estado muito abaixo do seu normal. A equipa leva 6-19 e perdeu todos os seus últimos 4 jogos e al como os 76ers, conseguiram forçar os Memphis Grizzlies a um prolongamento, mas também saíram derrotados, sendo que a última vitória surgiu no dia 11 na receção aos Boston Celtics.

Olhando exactamente para o último jogo, foi um jogo que eu previ aqui para o fórum e de maneira acertada, tendo perdido para os Phoenix Suns por 111-106. Chegaram a estar a ganhar por 17 a meio do 2º período e nessa altura nunca pensei que fossem acabar por perder mas a partir do intervalo foi sempre a quebrar, resultando na 19ª derrota. Al Jefferson tem sido o mais inconsolado com um duplo-duplo, 28 pontos (18 no 1º período) e 10 ressaltos, seguido por Kemba Walker com 27. Os líderes da formação de quem é dono Michael Jordan são:

Mais pontos em média: Al Jefferson (19.2)
Mais ressaltos em média: Al Jefferson (8.0)
Mais assistências em média: Kemba Walker (5.6)

Jeff Taylor não jogará hoje, enquanto Cody Zeller e Lance Stephenson são dúvidas até à hora do jogo.

Bem, os 76ers têm hoje hipóteses de vencer claramente. Mas tenho confiança nos Hornets pois parecem estar a melhorar – nos últimos 4 jogos estiveram mal com os Nets mas forçaram prolongamento com Grizzlies, cumpriram spread em Cleveland e apenas perderam por burrice própria frente a Phoenix. Hoje, a equipa não forçará metade das dificuldades dos Suns e acho que se conseguirem contribuições como no outro jogo, vencerão.

Assiste aos jogos na bet365 com apenas 1 cêntimo!

bet365_1centimo_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.