Charlotte Hornets vs Miami Heat – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Charlotte Hornets vs Miami Heat – NBA

NBA

– 22 Janeiro 00h05 –

Com a saída de Lebron e algumas figuras adjacentes e com todos os problemas físicos que alguns dos seus melhores jogadores têm tido, os Miami Heat não têm tido uma campanha tão fácil como seria de esperar para garantir um lugar de playoff.

Estão bem colocados, mas bem mais pela falta de competitividade da conferência do que pelo record que ostentam, que já vai só em 43.9%.

Os Heat vieram de cinco jogos fora onde acabaram 3-2 (a vitória que mais se destaca aconteceu contra os Clippers, no Staples Center), mas na noite de ontem voltaram às derrotas na recepção aos Thunder (94-86). Hoje vão a Charlotte defrontar os Hornets, antes de na sexta-feira voltarem a Miami para fazer as honras da casa aos Pacers.

Citação de: Fox Sports
Starters Luol Deng or Hassan Whiteside did not travel with the team to Charlotte to face the Hornets on Wednesday.

Os Hornets têm o objectivo de ir ao playoff, tiveram muito tempo sem poder contar com o seu nome mais sonante e falo de Al Jefferson, que regressou no último jogo, tendo actuado durante 25 minutos (8 pts, 5 rbd, 1 ast).

São o nono classificado do Este e estão a uma curta distância de apanhar os Nets e os Heat na classificação e entrar, assim, em posição de acesso aos playoffs. Estão numa fantástica sequência de resultados, com 7-1 nos últimos oito jogos, perdendo apenas para os Spurs, em casa, por 98-93.

Depois disso, já voltaram ao caminho das vitórias, diante dos Pacers (80-71, OT) e dos Timberwolves (105-80). Para esta noite, Kemba Walker não está confirmado, mas as notícias mais recentes apontam para que vá a jogo.

Charlotte Hornets vs Miami Heat: Se os Heat com toda a gente disponível já não são propriamente uma potência, a jogar em back-to-back depois de um jogo desgastante (física e moralmente) como o que tiveram ontem contra os Thunder e sem Deng e Whiteside (um jovem que, admito, desconheço, mas que tem dado um belo contributo à equipa) devem ter mesmo uma noite difícil.

É que do lado de lá está uma equipa num belo momento de forma, os Hornets nos últimos oito jogos só foram batidos pelos Spurs (e nesse período, em sete triunfos, só em um é que não ganharam por 7 ou mais pontos), contam com Al Jefferson de novo e o colectivo parece estar a funcionar muito melhor, pelo que, a jogar em casa e contra uns Heat nas condições que já referi, devem ganhar e por uma boa margem pontual no fim.


Aproveita já a fantástica campanha da Bettilt/Offsidebet

que te oferece Odds Especiais para o Jogo Marítimo Vs Porto

bettilt_oddspromocionais_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.