Chase Buchanan vs Nicolas Barrientos – Pereira

Aposta Ganha / Chase Buchanan vs Nicolas Barrientos – Pereira
Sem categoria

Chase Buchanan é um tenista norte-americano de 23 anos, número 168 do ranking ATP. Não tem qualquer título e este ano até fez final em Karshi (Geórgia) mas perdeu frente a Basilashvili (nº294) de forma muito estranha.

É um jogador bastante defensivo, gosta muito de jogar do fundo do court, mexe-se bem em campo e consegue manter o ritmo e a consistência em rallys, sendo bastante inteligente.

Negativamente, é um jogador que consegue ser bastante destrutivo mas mentalmente porque gosta de protestar consigo mesmo quando comete erros, que muitas vezes nem são significativos mas a sua auto-destruição, que existe em muitos jogadores no caso de Chase acaba por nem ser tantos pelos seus erros mas pela sua mentalidade.

É também um jogador de “bater” muito na bola, não tem grande colocação nas suas pancadas e a capacidade de ir jogando e manter a bola jogável durante vários momentos do jogo é o que lhe dá muitos pontos importantes.

Nicolas Barrientos é um tenista colombiano de 27 anos, número 356 do ranking ATP, sendo que há cerca de 1 ano estava em 264º e tem estado numa queda livre de posições ultimamente.

Não tem tido nenhuma run decente este ano, tudo o que tem de resultados são quartos-de-final e pouco mais, vai tentar fazer algo de mais decente sendo que joga em casa e sabe que vai ter apoio do público mas quem vê challengers sabe que o apoio nem é muito, porque isto não é nenhum ATP e muitas vezes os países não têm grande ligação no ténis (a Colômbia é um país de futebol) e poucas pessoas vêm os jogos.

É um jogador com boa velocidade dentro do court, tem uma forehand razoável mas a sua backhand é bastante fraca, sendo que o seu serviço também não é muito forte. Negativamente, é um tenista também de muito “bater” na bola, sem grande colocação e as suas pancadas são sempre muito altas e caso defronte um adversário que tenha pancadas pesadas não terá qualquer solução para esse jogo.

Já se defrontaram este ano com Barrientos a vencer por 2-1 no challenger de San Luis Potosi. Penso que vai ser uma partida interessante mas se Chase manter o bom nível, se não tiver a sua mentalidade auto-destrutiva e manter alguma “frescura” na cabeça, poderá conseguir a desforra pois é bem melhor que o colombiano, que apesar de jogar em casa está numa pior fase da carreira e sem grandes runs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.