Chelsea vs Manchester United

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Chelsea vs Manchester United

Chelsea vs Manchester United – Premier League: Um dos grandes jogos da jornada a colocar frente-a-frente dois gigantes de Inglaterra…

José Mourinho volta a encontrar o clube que fez crescer em Inglaterra mas com a única intenção em conquistar os 3 pontos, pois Manchester City já está afastado por 5 pontos.

Depois de um arranque comprometedor, os Blues de Londres chegam na 4ª posição com 19 pontos conquistados, mesmos que Arsenal, Liverpool e Burnley e é de esperar pontos nesta jornada, principalmente, jogando em casa.

Os atuais campeões Ingleses foram bastante afetados com lesões neste arranque de campeonato mas chegam aqui quase na máxima força, estando apenas Victor Moses confirmado de fora.

N’Golo Kanté está recuperado depois de ter falhado os últimos 6 jogos.

Uma equipa repleta de qualidade mas que está longe daquilo que conseguiu na época passada. Antonio Conte parece estar a ter dificuldade nos jogos grandes pois só não marcou perante Arsenal e Manchester City.

Citação de: Antonio Conte, Treinador do Chelsea

“Agora há grandes problemas para todas as equipas que lutam pelo título.

O maior problema chama-se Manchester City. Se os Citizens continuam assim será difícil lutar pelo título. Temos de tentar o nosso melhor.”

O treinador Italiano parece já se ter excluído do título e não mostrou sinais de confiança em vésperas de defrontar o United.

Vêm de uma pesada derrota para a Liga dos Campeões a meio da semana, pois vieram de Itália com uma derrota por 3-0 e atravessam uma fase que ninguém sabe dizer como estão verdadeiramente.

O Manchester United parecia a equipa com mais condições para a conquista da competição mas já estão 5 pontos atrás do Manchester City e o domínio dos rivais parece não ter fim.

O treinador Português é conhecido por uma postura muito segura nos jogos grandes e não seria de estranhar um resultado melhor que a exibição.

Vimos no empate em Anfield Road a zero golos e na vitória diante do Tottenham por 1-0 em Old Trafford que a pressão ofensiva não é tão alta quanto a qualidade que apresentam mas jogando fora de portas,

esse ‘respeito’ apresentado por Mourinho pode ser a melhor arma perante um instável Chelsea.

Os Red Devils apresentam a melhor defesa do campeonato com apenas 4 golos sofridos, todos eles apenas em dois jogos (Stoke e Huddersfield).

A média de 0.40 golos sofridos por encontro é incrível e o confronto entre estes emblemas na época passada nunca terminou com golos de ambas as equipas. Um mercado que começa a parecer interessante face aos golos que Blues e Red Devils apresentam.

Citação de: José Mourinho, Treinador do Manchester United
“(Questionado sobre o facto de defrontar o antigo clube) Tenho que admitir que é um pouco diferente mas no final de tudo quero vencer como venci com o Inter.

Eles querem vencer como o fizeram na época passada e é apenas mais um dia.

Daqui a alguns anos ainda será mais natural, e dentro de 4 ou 5 anos provavelmente ninguém se vai lembrar que fui treinador do Chelsea e torna-se algo perfeitamente normal.

Não é grande coisa, num dia estás num clube, noutro dia estás num clube diferente.”

Prognóstico Chelsea vs Manchester United:

Um ambiente que ainda promete algum rancor Londrino sobre José Mourinho mas que como sabemos não é algo que afeta o treinador Português.

A estabilidade do Manchester United é muito superior á do Chelsea e acredito que tenham vantagem dessa forma.

A consistência defensiva dos Red Devils estará presente e na frente contam com um goleador como Lukaku que também tentará marcar á sua antiga equipa.

Depois da pesada derrota em Itália diante a Roma não vejo o Chelsea seguro o suficiente defensivo para segurar o Belga. Contudo, acredito que seja um jogo para poucos golos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram