CHELSEA
PROVÁVEL XI: Courtois; Ivanović, Terry, Cahill, Azpilicueta; Matić, Fàbregas; Willian, Hazard, Oscar; Rémy.
O artilheiro da equipe, Diego Costa, está fora para essa partida. Remy assume o comando de ataque dos blues. No discurso, José Mourinho pregou muito respeito ao Maribor. Corretamente, mas no fundo sabemos que o Chelsea é amplo favorito para essa partida. A equipe do Special One tem jogado muito beme essa temporada.
Tem feito triangulações espetaculares, resultando em gols inclusive, mostrando todo o entrosamento do time. Fàbregas encaixou como uma luva no time. Tem dado muitas assistencias para gol nessa temporada, liderando as estatisticas. Deu a organização que faltava, que conta inclusive com a boa fase de Eden Hazard, cada vez mais provando seu verdadeiro valor como o cara do time, o cara do drible.
MARIBOR
PROVÁVEL XI: Handanovič; Šuler, Filipović, Mejač, Rajčevič, Viler; Ibraimi, Vršič, Bohar, Mertelj; Tavares.
O Maribor chegou como azarão nesse Champions League. Mas se olharmos todas as partidas do clube nessa edição do continental, até o momento, veremos que o time simplesmente ainda está invicto. É bem verdade que, o time não enfrentou nenhum “bicho-papão”, mas enfrentou equipes tradicionais, como Celtic, Schalke e Sporting. Vamos ver como irão se comportar contra o um dos favoritos ao título desta temporada.
CONCLUSÃO: Acredito firmemente numa vitória do Chelsea. Não acredito que o Maribor possa surpreender o time de José Mourinho, embora seja uma equipe traiçoeira.