Poderemos estar perante o dog da noite indo a favor dos Calgary Flames. A equipa está muito melhor em relação há epoca passada e neste momento não é errado dizer que é das equipas que melhor hoquei pratica e sistemáticamente vemos as casas a porem sempre estes Calgary Flames como dogs nos jogos. Aliás nem percebo este aumento da odd dos Flames em relação ao último contra os Ducks.
Os Ducks são equipa tão perigosa como os Blackhawks, neste momento são melhores que os Blackhawks, mas curiosamente os Flames eram menos dogs nessa partida do que em relação a hoje e baixas não tem, quer dizer, pelo menos novas porque Mason Raymond e Backlund não jogam e é pena porque senão mais acreditava nesta equipa.
Os Flames são uma equipa muito jovem principalmente no ataque mas não há vedetismos e jogam em equipa e os jovens vão dandos cartadas. Monaham já tinha mostrado coisas bonitas na época passada e este ano juntam-se Gandreau, Lance Booma e Markus Granlund.
Um aspecto que melhorou muito a equipa foi a defesa este ano a defesa aparece muito mais forte quer na baliza com Hiller e que vai começar na baliza quer nos defesas há sua frente principalmente no trio Wideman- TJ Brodie-Mark Giordano que estão a fazer uma época muito positiva aparecendo bem também a pontuar. Giordano e Brodie diria eu estão imparavéis neste momento sendo dois grandes nomes dos Flames neste momento.
Os Blackahwks começam hoje uma road trip que por norma tem sucesso que é fazer a costa oeste da liga, mas isso é historial e o que interessa é o momento e na minha opinião não estão no seu melhor momento. Não estão péssimos, não nada disso, mas não são os melhores Blackhawks e depois Sharp não joga nem tem jogado e é grande baixa e o mesmo sucede a Trevor van Riemsdyk e Andrew Shaw.
Crawford começa na baliza ele tem estado a jogar muito bem, mas irá fazer o seu nono jogo consecutivo na baliza. Jonathan Toews também não anda no seu melhor momento ele tem pontuado é verdade, mas falta ali algo ainda nele e que consegue sempre produzir para além de o considerar o jogador mais interessante desta equipa. Ele que penso que nunca marcou aos Flames ou nunca marcou sempre que foi a Calgary.
Acho que por fim não me expressei da melhor maneira ao ir nos Flames, mas é assim só quem já viu os Flames sabe do que falo os miudos não estão a mostrar nervosismo, vão fazendo o seu jogo o trio defensivo que mencionei está a jogar extremamente bem o Hiller tem estado seguro na baliza.
É um pouco dificil não ir nos Calgary em casa e a jogar tão bem quando do outro lado os Blackhawks não estão a jogar o que realmente sabem e já conseguiram produzir em outras ocasiões. Acho que sinceramente vai ser uma road trip complicada para eles e espero que o comece a ser já esta noite.
Chicago Blackhawks @ Calgary Flames – NHL |
|
Calgary Flames em Tempo Regular |
|