Chicago Bulls @ Boston Celtics – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Chicago Bulls @ Boston Celtics – NBA

Chicago Bulls @ Boston Celtics – NBA – 16 Janeiro 00h30 –

NBAChicago Bulls – Os Chicago Bulls tem um registo de 26 vitórias e 14 derrotas, a jogar fora de casa os Bulls venceram 14 vezes e perderam apenas 5 partidas (Sacramento 103-88, Portland 105-87, Denver 114-109, Atlanta 93-86 e Washington 102-86).

Os Bulls vem de 2 derrotas seguidas que perderam em casa contra Orlando Magic por 121-114 e Washington Wizards 105-99 com D. Rose a ser o melhor marcador do encontro com 32 pontos, Pau Gasol marcou 13 pontos e 8 ressaltos, Jimmy Butler marcou também 13 pontos e 4 roubos de bola, do banco Nikola Mirotic marcou 12 pontos, e Taj Gibson também marcou 12 pontos e 6 ressaltos.

Boston Celtics – Os Boston Celtics tem um registo de 13 vitórias e 24 derrotas, sendo que em casa venceram 9 vezes e perderam 12 jogos.

Os Boston Celtics vem de uma derrota caseira contra os Atlanta Hawks por 105-91 com Avery Bradley a ser o melhor marcador do encontro com 17 pontos, Jared Sullinger marcou 14 pontos e 9 ressaltos, do banco Kelly Olynyk marcou 12 pontos e 8 ressaltos, e Marcus Thornton marcou 10 pontos, foram os únicos jogadores que marcaram mais de 10 pontos, apesar que toda a equipa contribui no jogo com pontos.

Conclusão: Este é o 4 jogo que estas equipas se enfrentam esta época em que Chicago perdeu o primeiro encontra em casa por 106-101, no segundo encontro Bulls venceram em casa dos Celtics por 109-102 e neste mês no dia 3 de Janeiro Chicago ganha em casa após prolongamento por 109-104. Hoje vai a casa dos Celtics e os Boston podem igualar esta serie contra os Bulls.

Podemos reparar que ambos os 3 jogos houve mais de 200 pontos em cada jogo. Os Chicago para o jogo de hoje vai desfalcado pois não vai poder com o seu extremo lançador que vai para o 8 jogo sem jogar devido a lesão e o francês Joakim Noah que se lesionou-se no último jogo.

O cinco inicial dos Bulls deve ser o mesmo que foi contra os Wizards apenas alterando J. Noah pelo Taj Gibson. Os Bulls tem uma grande vantagem para o jogo de hoje que é um jogador chamado Pau Gasol pois não vejo nenhum jogador que consiga parar este espanhol, se Derrick Rose tiver inspirado como teve contra os Wizards, então cuidado com os Bulls, mas não sei se vai ser assim pois vai ter um bom defensor pela frente muito provavelmente que é o Avery Bradley, depois um Jimmy Butler que tem sido uns dos jogadores que consegue carregar esta equipa dos Bulls e está a fazer grande época, e depois o banco dos Bulls consegue dar algum rendimento como Mirotic e Gibson e Aaron Brooks e K. Hinrich que são os 4 jogadores principais a entrarem no campo para os outros jogadores descansarem um pouco.

Os Boston Celtics desde que ficou sem o seu extremo Jeff Green que teve envolvido numa troca e foi para os Memphis e os Celtics já jogaram 4 jogos sem ele, desses 4 só conseguiu vencer um jogo que foi contra os New Orleans. Para o jogo de hoje acredito que os Bulls vençam para não irem para a 3 derrota consecutiva e precisão da vitória para reforçar que está a lutar um lugar pelos 4 primeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.