Chicago Bulls @ Brooklyn Nets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Chicago Bulls @ Brooklyn Nets – NBA

30 NOVEMBRO – 20h00 –

NBABrooklyn Nets:

São os 8º colocados do leste com seis vitórias e 8 derrotas, um pouco abaixo do que podem apresentar. A equipe tem jogadores de qualidade como Deron Williams, Garnett, Joe Johnson e Brook Lopez, mas os três primeiros já se encontram com 30 anos ou mais, e um tanto longe de seus auges, especialmente Garnett.

Bogdanovic, jogador bósnio e novato na NBA fecha o quinteto titular, e há poucas opções a nível de banco, com Teletovic e Jarret Jack sendo os principais nomes.

A nível de forma a equipe não vive um bom momento, tendo vencido a pior equipe da liga na ultima rodada por 8 pontos mas em um encontro onde a 1:15 do fim venciam por apenas um ponto, e perderam as duas ultimas partidas ao qual disputaram em casa, frente os arrumadinhos mas medianos Bucks, e os desfalcados Heat.

Ainda venceram os OKC fora de portas por dois pontos – os OKC que ainda não contavam com Westbrook ou Durant, e perderam claramente com os fortes Spurs em San Antonio.

 

Chicago Bulls:

Tem tido problemas com lesões nas ultimas partidas como já é costume nas ultimas temporadas, mas mesmo tem feito um bom campeonato, situando-se neste momento na 3ª posição do leste com 10 vitórias para seis derrotas.

Para hoje todos os titulares devem alinhar, com a dúvida recaindo sobre Rose, mas sendo provável que o astro de Chicago jogue. Rose voltou na ultima sexta-feira frente os Celtics em Boston, e marcou 21 pontos além de quatro assistências em 28 minutos na quadra, com 50% de aproveitamento em Field Goals.

A ausência para hoje é de Taj Gibson. O importante pivô já não vem jogando as últimas partidas por lesão e ainda não será hoje seu regresso.

Há muita qualidade em Chicago, com Gasol, Rose, Noah, Butler e Dunleavy formando a equipe titular, e no banco há jogadores como o bom armador Aaron Brooks, Hinrick, Mirotic, e Gibson que substitui muito bem os pivôs na rotação, mas que infelizmente não irá atuar hoje.

Hoje se encerra uma Road game de sete jogos, tendo sido três vitórias e três derrotas até aqui, o que é bom visto que a equipe teve vários problemas com desfalques.

 

Conclusão:

Essa equipe dos Bulls saudável é muito forte como sabemos, e apesar de Rose ainda não estar a 100%, contribuiu muito bem na ultima partida e irá contribuir hoje novamente mesmo que atue por apenas 20 a 25 minutos. De resto há ainda Gasol, Noah, Butler e qualidade vindo do banco para dar conta do recado.

Os Nets não estão em grande forma e perderam as ultimas duas em casa para equipes de boa qualidade, mas que não são mais fortes que estes Bulls, especialmente porque os Heat estavam desfalcados de Wade.

Ainda perderam em seus domínios na temporada para os fracos Tiberwolves, tendo vencido em Brooklyn apenas equipes fracas, casos de OKC, Magics e Knicks, o que denota que não são uma equipe que consegue aproveitar tão bem o fator casa. Lembrando que os OKC estavam sem Durant e Westbrook.

Sendo assim, vejo este jogo como uma boa oportunidade para os Bulls venceram mais uma partida fora de portas, e estes deverão fazê-lo, cumprindo também o curto handicap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.