Chicago Bulls @ Charlotte Hornets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Chicago Bulls @ Charlotte Hornets – NBA

NBA

4 DEZEMBRO – 00h05

Os Charlotte Hornets já por várias vezes referi que para mim estão a ser uma enorme desilusão. Se algumas equipas se podem queixar das lesões, como os Timberwolves, estes não se podem queixar de qualquer azar e têm uma equipa que antes do início da época parecia muito mais competitiva e capaz de ainda melhorar o 7º lugar da época passada.

Lance Stephenson foi uma excelente contratação e até liderava a equipa em pontos, neste momento domina apenas os ressaltos, mas não existe química e além disso, falta a frieza para conseguir segurar resultados e desperdiçar lideranças está no ADN da formação de Michael Jordan.

Estes estão numa saga de 9 derrotas consecutivas e tem sido um pouco “encoberta” porque existe equipas bem piores e quando é para falar em jogos perdidos, mais rápido existe a referência dos 76ers que levam 0-17 do que destes mas tanto os Pistons como estes tinham roster para muito mais na minha opinião.

No último jogo, a equipa foi humilhada em Atlanta, até pensei que fossem surpreender frente a um oponente inconsistente mas chegaram a estar a perder por 44, num jogo em que os titulares praticamente não apareceram e foi PJ Hairston (15 pontos) e Gerald Henderson (14) os melhores em campo da equipa. Olhando para os termos individuais:

Mais pontos em média: Al Jefferson (20)
Mais ressaltos em média: Lance Stephenson (7.7)
Mais assistências em média: Kemba Walker (5.7

Marvin Williams, Gary Neal e Michael Kidd-Gilchrist são baixas para a partida de hoje.

Os Chicago Bulls são para mim um dos principais candidatos ao título, pois apesar dos Spurs serem obviamente favoritos, caso estes se consigam manter saudáveis, podem muito bem almejar uma grande época.

Neste momento, levam 11 vitórias e 7 derrotas, o suficiente para a 4ª posição mas acho que podem melhorar este registo, já tiveram um problema com Derrick Rose e Pau Gasol, mas penso que podem seguir somando e atingir o top3 do Este.

A equipa estava numa série de 2 vitórias consecutivas mas acabou por perder quando recebeu os Dallas Mavericks por 129-132, após 2 prolongamentos, num jogo em que bem podem culpar Kirk Hinrich pois fez uma das maiores burrices de sempre, pois os Bulls venciam por 3 pontos e Monta-Ellis a 2 segundos do fim fez um lançamento de 3 pontos com o corpo imensamente desequilibrado, com mínima hipótese de acerto mas o jogador dos Bulls fez falta, levando Ellis a linha de lance livre por 3 vezes, sendo que este não desaproveitou, tendo sido o grande carrasco desta formação.

Olhando para Chicago, Pau Gasol contribuiu com incríveis 29 pontos e 14 ressaltos, mostrando que deu um belo passo ao sair dos Lakers, sendo que Jimmy Butler fez 23, com Dunleavy a fazer 20 e Derrick Rose 18 pontos e 10 assistências, tendo empatado o jogo no 1º prolongamento mas falhado o 132-132. Os líderes são:

Mais pontos em média: Jimmy Butler (22)
Mais ressaltos em média: Pau Gasol (11.2)
Mais assistências em média: Derrick Rose (5.1)

Taj Gibson não joga hoje e Doug McDermott ficará até à última hora em dúvida.

Os Hornets têm uma boa defesa e hoje terão mesmo de defender bem. Apesar de não o mostrarem para já na época, penso que irão conseguir fechar bem os espaços e estes Bulls depois de terem jogado 58 minutos não vão querer grandes sprints e o pace lento será a sua preferência, posto isto espero ambas as equipas com pontuações na casa dos 90 e poucos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.