Chicago Bulls @ Denver Nuggets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Chicago Bulls @ Denver Nuggets – NBA

NBA

26 NOVEMBRO – 02h00

Os Bulls afiguram-se como um dos candidatos ao título esta época e têm feito um bom início de regular season, estando por agora com 9-5 de registo e por isso no 3.º lugar do Este, atrás de Raptors e Wizards.

A equipa de Chicago piorou recentemente o seu registo, pois esquecendo o jogo de ontem tinha tido 3 das 5 derrotas nos últimos 4 jogos (Pacers, Kings e Blazers; se no primeiro a derrota é surpreendente, as outras duas aconteceram fora de casa e num contexto esperado, já que os Bulls têm tido alguns problemas com lesões em jogadores fulcrais).

Na noite de ontem, conseguiram recuperar o caminho das vitórias, em Utah, contra os Jazz, ganhando por 97-95 num jogo que poderiam ter perdido na buzina. Há muitas dúvidas à roda da equipa que vai a jogo esta noite, com Pau Gasol e Derrick Rose listados como prováveis, enquanto Kirk Hinrich e Joakim Noah estão em dúvida, com Taj Gibson a ter falhado o jogo de ontem (tudo aponta para que jogue hoje).

Os Nuggets começaram bastante mal e logo se afiguraram como uma das maiores desilusões da liga, mas têm recuperado o terreno perdido e já só estão 6-7, o que, ainda assim, no Oeste só lhes permite ocupar o 11.º lugar, atrás dos Pelicans (7-5) e à frente dos Jazz (5-10).

O momento de forma é excepcional, nos últimos 6 jogos só perderam em New York contra uns Knicks desfalcados e por isso de forma um pouco surpreendente. Desde aí, bateram Cavs, Thunder, Pelicans e Lakers, estes últimos em Los Angeles e após prolongamento de um jogo muito mal jogado de parte a parte, mas onde os Nuggets acabaram por justificar a vitória, mesmo com Kobe Bryant a terminar com 27 pontos. Para hoje com os Bulls, espera-se que JaVale McGee falhe a partida.

Este é um jogo entre duas equipas de qualidade e potencial distinto, os Bulls são claramente melhores, mas há ainda muitas dúvidas sobre que jogadores o técnico Thibodeau terá à disposição, pois Gasol e Rose têm andado com problemas físicos e jogaram algum tempo ontem em Utah, Gibson falhou o jogo de ontem, Noah e Hinrich são dúvidas.

Mas, pela colocação das linhas, acredito que pelo menos três destes quatro vão a jogo e já todos sabemos que se um deles for Rose o jogo de Chicago é logo de outro nível.

Gasol também será importante e um factor que poderá ajudar a decidir o jogo, bem como Noah na defesa especialmente. Os Nuggets têm ganho jogos e consequentemente confiança, é certo que joga em casa, mas são inferiores e creio que Chicago com a entre-ajuda do costume (e que record tem fora de casa!) e a sua superior qualidade possa discutir o jogo até ao final, isto se não levar mesmo de vencida a equipa de Denver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.