Chicago Bulls @ Los Angeles Clippers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Chicago Bulls @ Los Angeles Clippers – NBA

NBACom condições para serem contenders esta época se tiverem toda a gente saudável nos playoffs, os Chicago Bulls chegam a este jogo em Los Angeles sem saber se poderão contar com Derrick Rose, isto depois de ele se ter lesionado no Canadá, no confronto com os Raptors.

Depois disso, Rose já veio a público dizer que a lesão não era nada de sério, ficou de fora no último jogo com os Pacers e é uma incerteza completa a sua utilização esta noite.

Pelo menos para já. Quanto à campanha da equipa, os Bulls estão no 3.º lugar do Este, com 7-3 de record. As três derrotas aconteceram surpreendentemente em casa, com os Cavaliers, os Celtics e os Pacers. Esta última foi mesmo no último jogo, no passado sábado e foi uma das grandes surpresas da época até ao momento.

Não há ninguém out em Chicago, para além, claro, de Derrick Rose, que, como já referi, permanece em dúvida para esta noite.

Os Los Angeles Clippers não mudaram quase nada em relação ao ano passado, as alterações que aconteceram foram todas de cariz secundário e por isso o ADN da equipa de Doc Rivers é o mesmo.

Têm desiludido um pouco neste arranque de regular season, chegando aqui no 5.º lugar do Oeste, com 5-3 de record. Até agora, já perderam com os Kings, os Warriors e os Spurs. A derrota com San Antonio aconteceu há dois jogos, na segunda-feira da semana passada.

Depois disso, só jogaram no último sábado, na recepção aos Phoenix Suns, ganhando por 120-107, com um terceiro período fantástico (42-20) e grandes exibições de Chris Paul e DeAndre Jordan. Esta é a despedida dos Clippers de LA durante um largo período de tempo, pois vão para a estrada e só voltam a jogar no Staples Center em dezembro.

Em matéria de ausências e lesionados, só Chris Douglas-Roberts, que em condições normais nem jogaria esta noite, é baixa.

Referir antes de mais que os Clippers estão 4-0 contra os Bulls nas duas últimas temporadas e na anterior brindaram a equipa de Chicago com duas derrotas humilhantes (121-82 em LA e 112-95 em CHI).

Acontece que esta época, nesta altura, as coisas estão muito diferentes e mesmo que Derrick Rose não jogue, acredito numa boa partida por parte dos de Thibodeau.

Os Bulls vêm de uma derrota surpreendente com os Indiana Pacers em casa, têm respondido bem aos desaires esta época e ainda só souberam ganhar fora de casa (5-0), enquanto os Clippers têm 66.6% das suas derrotas no seu reduto até ao momento (4-2 em casa).

Relativamente ao jogo propriamente dito, acredito que os Bulls têm boas armas para parar o jogo interior dos Clippers (Griffin e Jordan), defendem bem o perímetro com Butler e Hinrich e podem aproveitar aquela que tem sido uma defesa fraquinha dos Clippers.

É claro que não estou à espera que Rose jogue para esta aposta cair, mas se o base for a jogo as hipóteses aumentam exponencialmente e esta é uma bet que considero espectacular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.