Chicago Bulls @ Sacramento Kings – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Chicago Bulls @ Sacramento Kings – NBA

NBAOs Chicago Bulls mais uma vez são um dos grandes candidatos e muitos no início da época até os traçam como principais favoritos à conferência Este, face à principalmente falta de entrosamento dos Cavaliers.

Para já, com apenas 11 jogos corridos, a equipa regista 8-3 e é a única na NBA sem derrotas fora de casa e está apenas atrás dos Raptors na luta pela 1ª posição. No último jogo, a equipa foi a Los Angeles, sem contar com Rose e Gasol e venceu de forma inesperada e não foi só sair de vencedor mas a maneira que o fizeram (por 16 pontos) deixa com certeza todas as equipas adversárias com preocupações.

Olhando para o jogo, Jimmy Butler fez 22 pontos e 8 assistências, Taj Gibson fez 2 dezenas e Dunleavy apontou menos 1 que o seu colega de equipa. Têm estado bastante bem defensivamente, sofrendo 94.7 pontos por partida em média, e com um bom ataque, marcando 102.5 pontos por jogo, com Butler a anotar em média 21.3, uma média espetacular para este.

Na parte negativa, a vaga de lesões já chegou à equipa. Para hoje, Derrick Rose e Pau Gasol estão de fora e o melhor marcador aparece como decisão de última hora mas tenho plena confiança que irá figurar e fazer todos os minutos que for preciso.

Os Sacramento Kings estão a fazer uma bela temporada, levando 6-5, o que para uma equipa normalmente nos últimos lugares é excelente. No último jogo, a equipa foi derrotada em casa pelos Pelicans, estava à espera deste resultado, mas foi mais uma vez um belo jogo da turma de Sacramento que não fosse o parcial de 15-31 no 3º período teria conseguido a sua 7ª vitória.

Olhando para os termos individuais, Cousins foi mais uma vez fantástico com 24 pontos e 17 ressaltos, sendo que Rudy Gay fez 15 pontos e Collison 13 com 11 assistências. Hoje tem a oportunidade para fazer o 7-5 e igualar o recorde dos Phoenix Suns e acredito que merecem o estatuto dado pelos bookies.

A equipa vem mostrando bom nível, construiu um “big 3” com Rudy Gay, Darren Collison e DeMarcus Cousins e tem sido dependente destes 3 que têm realizado grandes exibições. Estes vão marcando em média 102.5 pontos por jogo, sofrendo exatamente 102. Em termos individuais, DeMarcus lidera a equipa no capítulo de pontos (22.5), ressaltos (11.6) e bloqueios (1.5), com Collison a liderar as assistências (6.5) e os roubos (1.7).

Para o jogo de hoje, mais uma grande vaga de problemas, com DeMarcus Cousins, Rudy Gay e Jason Thompson nas dúvidas e isto pode-se tornar um jogo entre jogadores da 2ª liga de ambas as equipas.

Queria muito ir nos Kings, porque gosto da sua equipa mas com esta vitrine de dúvidas, prováveis e lesionados prefiro ir no under. Não haverá tanto poder defensivo e os Bulls são conhecidos pela sua defesa e os Kings têm jogadores para tapar Chicago.

Espero um jogo de ressaltos, que serão ganhos principalmente pelo jogador defensivo e enquanto não se confirmam ausências do lado caseiro, será no under a minha aposta de valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.