Chicago Bulls @ Toronto Raptors – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Chicago Bulls @ Toronto Raptors – NBA

NBAChicago Bulls tem um registo de 6 vitórias e duas derrotas, as duas derrotas foram em casa, a jogar fora Chicago ainda não perdeu nenhum jogo pois tem 4 vitórias consecutivas.

Chicago vem de uma vitória em casa contra os Detroit Pistons por 102-92, e Pau Gasol teve em grande destaque a limpar as tabelas com 15 ressaltos, 17 pontos, 4 assistências e 4 desarmes de lançamento, Derrick Rose que tinha falhado o jogo anterior, no jogo contra os Pistons foi o melhor marcador com 24 pontos, Joakim Noah também teve um bom jogo com 14 ressaltos e 13 pontos, Jimmy Butler marcou 19 pontos e Aaron Brooks que veio do banco marcou 10 pontos, foram os jogadores que tiveram pontos na casa das dezenas.

Os Toronto Raptors são os líderes da conferência Este, em 8 jogos apenas tiveram uma derrota que perderam em Miami Heat por 107-102, o resto dos 7 jogos venceram os todos, os Raptors ainda não perderam em casa pois estão com 5-0, e os Raptors neste momento estão com 5 vitórias consecutivas desde da derrota em Miami.

O último jogo dos Raptors foi contra os Orlando Magic que apenas venceram por 4 pontos em casa. Kyle Lowry foi o melhor marcador da equipa com 19 pontos, 7 assistências e 6 ressaltos, Terrence Ross marcou 17 pontos, DeMar DeRozan marcou 16 pontos, Amir Johnson marcou 12 pontos, do banco Patrick Patterson marcou 14 pontos e Louis Williams 14 pontos, e James Johnson foi o melhor ressaltador da equipa com 10 ressaltos e 6 pontos. Toronto teve 6 jogadores na casa das dezenas nos pontos com o banco a ter influência no jogo.

Conclusão – Os Toronto Raptors tem feito um inicio de época espetacular, conseguir ultrapassar dificuldades que as equipas adversarias tenham colocado no campo. Mas Chicago também tem feito bons jogos e nota-se quando Derrick Rose joga ou não, pois a equipa ressente-se quando Derrick não joga.

Uns dos pontos fortes dos Raptors tem sido o seu banco, pois tem trazido o mesmo ritmo para o jogo até mesmo melhor do que se tivesse as suas “estrelas” a jogar tais como por exemplo James Johnson que faz um pouco de tudo nesta equipa, luta nas tabelas e é bom defensor, depois vem um Louis Williams que é um candidato ao Sexto Homem do Ano.

E para finalizar um bom base venezuelano que é o Greivis Vasquez e um bom Power Foward Patrick Patterson. Comparando o Banco dos Bulls talvez os Bulls ficam a perder por pouco, pois normalmente Taj Gibson ajuda a descansar um dos postes principais da equipa e consegue fazer bons números, Aaron Brooks já provou que consegue colocar a equipa a jogar mesmo sem D. Rose e um base/extremo experiente que é o Kirk Hinrich que faz bons números e faz o seu trabalho que tem a fazer.

Chicago que ficou sem Carlos Boozer mas acredito que com a entrada de Pau Gasol estão bem melhor com o espanhol, pois Gasol é um ótimo jogador que consegue vir cá fora lançar de 3, é mais consistente que o Boozer e outro pormenor importante que é Gasol já foi campeão da NBA e contem muita experiencia que traz para esta equipa dos Bulls que a meu ver são uns dos candidatos ao título.

Os Toronto são uma equipa forte com DeMar DeRozan e Kyle Lowry e companhia, e vai dar muito que falar neste campeonato, mas hoje não acredito que vença os Bulls mesmo jogando em casa, os Bulls com a equipa toda são muito fortes e provou-se isso no jogo contra os Cleveland (que é a equipa mais que candidata ao titulo devido ao seu BIG TREE LeBron, Irving e Love) quando o Derrick Rose se lesionou no pé, pois teve que ir para os balneários e não regressou e Cleveland acabou por ganhar. Os Toronto são fortes é verdade, mas a meu ver Chicago vai conseguir vencer no Air Canada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.