Chicago Bulls vs Milwaukee Bucks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Chicago Bulls vs Milwaukee Bucks – NBA

NBA

– 19 Abril às 00h00 –

Primeiro jogo da série melhor de 7 entre Chicago Bulls e Milwaukee Bucks, que ocorrerá no United Center em Chicago.

Os Bulls classificaram-se em terceiro lugar da conferência, apesar de terem sofrido boa parte da temporada com lesões, o que tem sido comum para esta franquia nos últimos anos. No entanto para estes playoffs a perspectiva é que seja diferente e o time estará completo para este início de pós-temporada, com exceção do reserva Hinrich que falha esse primeiro jogo. Gasol, Noah, Mirotic, Rose, Butler, Gibson, Brooks e Dunleavy são os grandes nomes desta equipe, que tem muita força tanto no garrafão quando no perímetro, com um banco forte e uma equipe bastante completa.

Os Bucks terminaram a temporada regular em 6º lugar, e são uma das sensações da temporada, com o novato Jason Kidd no comando desta equipe que não tem grandes nomes, mas que é composta por jogadores que jogam muito bem como um time e tem um plantel bastante equilibrado. Será a primeira aparição de muitos destes jogadores em playoffs, assim como o primeiro de provavelmentes muitos de Kidd como técnico. Michael Carter-Williams, Middleton, Antetokounmpo, Ilyasova, O. J. Mayo, Pachulia, Bayless, Sanders e Dudley formam o pilar desta equipe, que tem como disse o equilíbrio como fator principal, com o jogador que mais pontua tendo a média de apenas 14,6 pontos por jogo. Não há desfalques para hoje da equipe que vinha jogando.

Conclusão: Acredito em uma boa vitória dos Bulls neste primeiro jogo da série. A equipe de Chicago estando completa como é o caso é sempre muito forte, e o retrospecto de 17-5 quando têm todos os titulares disponíveis não deixa dúvidas. Além dos titulares, reservas importantíssimos como Brooks, Gibson e Mirotic também estão todos disponíveis e desta forma o nível dos jogadores em quadra manterá-se sempre alto. Os Bucks também não têm problemas de lesões, mas não tem obviamente a mesma qualidade dos Bulls. A franquia de Chicago estava ansiosa por uns playoffs sem problemas, e talvez este seja o ano, apesar de Rose não ser o mesmo de antes da lesão. Os Bulls dominaram a série frente os Bucks na temporada regular vencendo três dos quatro jogos, mesmo atuando desfalcados de jogadores importantes em duas dessas partidas. Em uma partida válida pelo playoff e com o time completo, será uma grande surpresa se os Bulls não dominarem também a série, começando com uma boa vitória hoje. Sendo assim, acredito em um triunfo dos homens de Chicago e por um mínimo de cinco pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.