Chicago Bulls vs San Antonio Spurs – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Chicago Bulls vs San Antonio Spurs – NBA

Chicago Bulls vs San Antonio Spurs – NBA: A equipa dos San Antonio Spurs chega a esta fase da época regular


fora dos oito primeiros classificados da Conferência Oeste

mas num esperançoso 9.º lugar, com registo de 20-25 que deixa o conjunto de Gregg Popovich a apenas um jogo e meio de distância dos Memphis Grizzlies, na 8.ª posição.

Livestream de Jogos ao Vivo Grátis

A equipa, ainda que inferior às últimas épocas, continua a ter qualidade em termos coletivos e algumas individualidades capazes de fazer a diferença, nomeadamente Aldridge (que falha o jogo desta noite) e DeRozan.

Apesar disso, a inconsistência tem marcado as últimas semanas dos Spurs. Depois de vencer três jogos consecutivos, na receção aos Heat (107-102) e visitas a Phoenix (120-118) e New Orleans (121-117),

a formação texana foi surpreendida em casa pelos Suns (99-103), na última sexta-feira, e voltou a perder, ontem, na receção aos Raptors (106-110).

LaMarcus Aldridge será a principal baixa na equipa dos Spurs para esta visita a Chicago, havendo ainda dúvidas sobre a possibilidade de DeMarre Carroll poder fazer a sua estreia hoje.

Os Chicago Bulls continuam a não ser suficientemente competitivos para serem um claro candidato aos play-offs na Conferência Este,

mas a verdade é que chegam a esta fase do campeonato na 9.ª posição da tabela classificativa da sua conferência, a apenas dois jogos e meio de distância dos Brooklyn Nets (8.º), pelo que a corrida aos play-offs está longe de estar descartada.

Nas últimas nove partidas, os Bulls têm registo de 5-4, tendo alternado, curiosamente, vitória com derrota deste o triunfo em Detroit, que quebrou ciclo com seis derrotas seguidas.

No passado sábado, os Bulls foram vencer com uma boa exibição a Cleveland (118-106), respondendo bem à derrota caseira com os Kings (81-98), da sexta-feira anterior.

A lista de baixas é extensa na formação de Jim Boylen, que segue sem poder contar com Otto Porter Jr., Lauri Markkanen, Wendell Carter Jr., Daneil Gafford e Max Strus. Em dúvida, estão também Tomas Satoransky, Ryan Arcidiacono e Chandler Hutchison.

Não espero um jogo fácil para nenhuma das equipas, até porque a pressão que existe é grande, no sentido de que Bulls e Spurs estão na corrida pelos play-offs em cada uma das suas conferências.

É certo que a baixa de Aldridge no conjunto de Popovich será algo a ter conta, ainda assim não espero que vá ter assim tanta influência no desfecho do jogo,

até porque Chicago tem um jogo interior frágil, especialmente pelas baixas com que tem de lidar por estes dias.

Aposta no Chicago Bulls vs San Antonio Spurs Prognosticos NBA na Esc Online e aproveita o bónus de 100€

Prognóstico Chicago Bulls vs San Antonio Spurs:

Assim sendo, confio mais na capacidade coletiva da equipa dos Spurs, que terá de reagir às duas derrotas recentes,

perante uns Bulls que não conseguem vencer dois jogos consecutivos há mais de um mês, algo que demonstra bem a instabilidade da equipa de LaVine e companhia.

Vais perder o Bónus Secreto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram