Chongqing Lifan vs Guizhou Zhicheng

Aposta Ganha / Prognósticos de Futebol / Chongqing Lifan vs Guizhou Zhicheng

Chongqing Lifan vs Guizhou Zhicheng – Liga China : Chongqing Lifan e Guizhou Zhicheng medem forças esta quarta-feira de manhã


referente à 15ª jornada da liga chinesa.

O Chongqing Lifan encontra-se na 14ª posição do campeonato com 14 pontos conquistados, com 4 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. No que diz respeito a golos conta com 18 marcados e 24 sofridos, apresentando uma média de 3 golos por jogo.

O seu factor casa não tem feito a diferença, uma vez que soma os mesmos pontos como visitado ou visitante. O momento da equipa é bastante fraco, registando 7 derrotas nas últimas 8 partidas.

O Guizhou Zhicheng segue no 16º lugar da tabela classificativa com 5 pontos conquistados, com 1 vitórias, 2 empates e 11 desaires. O seu rácio de golos contabiliza 16 marcados e 34 sofridos, fazendo então uma média de 3,6 golos por jogo.

A sua prestação forasteira tem sido a mais produtiva, somando mais pontos do que quando joga em sua casa. A equipa chega numa fase negativa, não registando qualquer triunfo nos últimos 8 encontros disputados.

Prognóstico Chongqing Lifan vs Guizhou Zhicheng :

Esta quarta-feira defrontam-se duas das 4 equipas que mais golos sofrem no campeonato chinês, o que me faz acreditar que vamos assistir a um jogo com alguns golos, mais precisamente na primeira parte.

Neste período, ambas as equipas evidenciam grande tendência para golos nos primeiros 45 minutos, especialmente o Chongqing Lifan que apresenta uma percentagem a rondar os 93%.

Assim sendo, com Chongqing Lifan e Guizhou Zhicheng a registarem das médias mais altas de golo por jogo do campeonato, seria uma grande surpresa se ao intervalo o placard assinalasse um nulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.