Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Cimeira de líderes na Liga Italiana

O registo 100% vitorioso do Inter de Antonio Conte ao cabo de seis jornadas será seriamente testado este Domingo quando os Nerrazurri receberem a todo-poderosa Juventus no Estádio de San Siro em partida que vale a liderança da Serie A.

Uma equipa ao estilo de Conte

Antonio Conte tem sido um treinador que tem alicerçado os seus sucessos nas mais diversas equipas através de modelos de jogo formatados para uma grande coesão defensiva e capacidade de organização.

Cimeira de líderes na Liga Italiana

Foi assim que ele deu nas vistas na primeira temporada em Inglaterra quando conquistou a Premier League ao serviço do Chelsea, no entanto, a ascensão de Manchester City e Liverpool impediram o italiano de se manter na rota do sucesso por terras de sua majestade.

Agora, ao comando do Inter, Conte tem como objetivo devolver o clube aos títulos nacionais e o seu início de campanha tem sido excecional com seis vitórias em outras tantas partidas.

Uma das chaves do sucesso tem sido a tal fiabilidade defensiva própria das equipas de Antonio Conte, sendo de notar que a presença de Diego Godín no centro da defesa é outro autêntico pilar no que a fiabilidade diz respeito.

Assim, não espanta que o Inter de Milão chegue a esta fase da temporada com apenas dois golos sofridos em seis jornadas de Liga Italiana.

Mas as coisas não estão a correr tão bem além-fronteiras com o empate caseiro de 1-1 com o Slavia de Praga a ser realmente negativo.

Esta semana, a equipa perdeu em Camp Nou por 2-1 com o Barcelona, mas deixou excelente imagem numa partida que já se esperava ser de elevado grau de dificuldade.

Este Domingo, é tempo de defender a liderança da Serie A na receção a uma Juventus em crescendo que, com certeza irá criar novos problemas a uma defensiva do Inter que tem dado boa conta do recado.

Juve de Sarri procura ganhar embalagem

A Juventus também tem novo técnico para esta temporada, e curiosamente o homem que substituiu Antonio Conte no comando técnico do Chelsea.

Maurizio Sarri venceu a Liga Europa com os Blues e colocou-os na Liga dos Campeões esta temporada, mas uma tentadora proposta da Juventus levou-o a abandonar um projeto onde estava a causar impacto positivo.

Ao serviço da Vecchia Signora, os primeiros tempos têm sido algo complicados pois não é fácil alterar mentalidades tão bem instituídas durante largos anos.

Max Allegri comandou os destinos da Juventus por várias temporadas, e agora Sarri terá a tarefa de moldar os jogadores para novos processos, bem mais baseados no futebol de ataque ao invés do que sucedeu no passado recente.

sarri-cr7

Essa mudança não tem sido fácil, mas a verdade é que a Juventus tem pelo menos conseguido bons resultados.

Até ao momento, só deixou dois pontos no caminho após seis jornadas de Liga Italiana, e na Liga dos Campeões empatou com o Atl.Madrid no Wanda Metropolitano e bateu o Bayer Leverkusen em casa por 3-0.

Agora, é tempo de partirem à conquista da liderança da Liga Italiana em pleno Giuseppe Meazza.

Para isso, contam com Gonzalo Higuaín e Cristiano Ronaldo, ambos vindos de golos europeus que certamente terão aumentado a sua dose de confiança para este embate.

Rara oportunidade de apostar na Juve como ‘underdog’

Sim, em Itália é quase inédito nos últimos tempos vermos a Juventus entrar numa partida na condição de ‘outsider’ e, embora isso seja por margem muito curta, a verdade é que os campeões italianos negoceiam a 2.70 na Bet.pt enquanto o Inter de Milão figura como favorito a 2.60.

Isto abre diversas opções de aposta tentadoras, se bem que eu até considere que as cotações estão relativamente ajustadas.

Talvez a Juve pudesse ser ligeiramente favorita, mas nunca por larga margem, portanto dependerá muito da opinião pessoal de cada um formular uma tese que justifique uma aposta a favor de um dos lados nesta partida.

Pessoalmente, creio que a Juventus tem superiores argumentos técnicos para vencer este duelo, mas não podemos escamotear a atual solidez defensiva do Inter e o seu anseio de bater o campeão italiano a fim de se distanciarem no topo da tabela numa ainda prematura fase do Campeonato.

Depois, há que contar, obviamente, com o ‘joker’ Cristiano Ronaldo que pode fazer a diferença no desafio a todo o momento. O internacional português segue com apenas três golos na Liga italiana, mas só disputou quatro encontros pelo que tem marcado quase um golo por partida.

Novo golo de Ronaldo encontra-se avaliado em 2.60 na Bet.pt e pode ser outra interessante alternativa de aposta para aquele que será o grande duelo do fim-de-semana em Itália.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *