Cleveland Cavaliers @ Boston Celtics – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Cleveland Cavaliers @ Boston Celtics – NBA

NBACleveland Cavaliers:

Tem um registo de 3 vitórias e 3 derrotas, a jogarem fora de casa venceram 2 vezes e perderam outros 2 jogos.

Os Cleveland vem de 2 vitórias consecutivas venceram em casa dos Denver por 110-101, e outro jogo em casa contra os New Orlenas Pelicans por 118-111 com destaque para a exibição de LeBron James com 32 pontos 11 ressaltos e 9 assistências.

Kyrie Irving também marcou 32 pontos e 9 assistências e 5 ressaltos, Kevin Love marcou 22 pontos em que dos seus 22 pontos, 18 pontos foram de lançamento exterior 6 em 9 de 3 pontos e por fim Anderson Varejao marcou 12 pontos, foram os únicos jogadores na casa das dezenas.

 

Boston Celtics:

Tem um registo de 3 vitórias e 4 derrotas sendo que já perdeu 2 jogos em casa e venceu outros 2.

Celtics vem de uma derrota em casa que perderam contra os Oklahoma City Thunder por 109-94, em que Rajon Rondo teve em destaque com 20 pontos, 12 assistências, 9 ressaltos e marcou 4 triplos em 7 tentados, Avery Bradley marcou 17 pontos, e Kelly Olynyk, Jeff Green e Jared Sullinger os três marcaram 14 pontos sendo que o Sullinger apanhou 11 ressaltos e 6 assistências, e em 6 jogadores vindo do banco apenas marcaram 15 pontos.

 

Conclusão:

Os Cleveland pelos vistos conseguiu encontrar o caminho das vitórias e de conseguirem jogarem mais equipa, e claro estão mais encruzados. A meu ver os Cleveland tem melhor plantel sem sombra de dúvidas e é a favorita para a vitória.

Cleveland está com um jogo exterior muito forte pois quase jogam de 5 aberto tirando Varejão e Thompson que não lançam de fora pois tudo o resto é só espingardeiros com Love, LeBron, Irving, Waiters, Miller, Jones e Shawn Marion só se tiver mesmo sozinho que vai lançar de 3 pontos.

Waiters em princípio regressara após ter ficado dois jogos de fora devido a lesão e sendo assim aumenta mais opções de ataque na equipa dos Cleveland.

Os Celtics a meu ver tem uma equipa mais forte que o ano passado, tem mais armas a nível de jogo ofensivo com vindas do Rookie Marcus Smart, Evan Turner, Marcus Thornton e Tyler Zeller. O Banco dos Celtics não tem dado muita ajuda nos jogos como por exemplo no jogo passado em 6 jogadores que saíram do banco no total apenas marcaram 15 pontos, e para o jogo de hoje o banco pode ser decisivo.

Rondo após ter falhado o jogo anterior ao dos Thunder devido há cirurgia que teve na mão esquerda. Marcus Smart em princípio irá estar de foram pelo menos duas semanas devido há entorse que teve. Jeff Green neste momento é o melhor marcador de pontos da equipa com 18.9 pontos por jogo e hoje vai ter LeBron James a defende-lo e certamente irá ter dificuldades em libertar-se para fazer “open Shoot’s”.

Mas hoje acredito que o BIG TREE dos Cleveland irá levar a melhor no jogo de hoje, pois é mais forte, Irving e LeBron James são fortes no 1 para 1 e vão criar muitos lançamentos para os seus colegas de equipas lançarem sozinhos pois se a equipa dos Celtics fechar-se e ajudar na penetração a equipa dos Cleveland vão estar a lançar de 3 pontos sozinhos, se não fecharem e não ajudarem pois bem LeBron e Irving vão sempre fazer um layup sozinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.