Cleveland Cavaliers @ Charlotte Hornets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Cleveland Cavaliers @ Charlotte Hornets – NBA

NBA

2 Janeiro – 00h00 –

Os Charlotte Hornets estão 10-23 para já num ano que foi difícil para eles pois apesar de terem ficado em 7º lugar na época transata, levaram “sweep” no play-off dos Heat e começaram a época horrivelmente.

A equipa até contratou Lance Stephenson que para muitos era o 2º melhor jogador dos Pacers mas este não tem ajudado e agora até tem andado lesionado. A equipa perdeu os últimos 4 e vem de perder por 19 em Houston com os Rockets.

Com 4 vitórias de distância neste momento para o último lugar do play-off é ainda bastante possível conseguirem o seu objetivo. Lance Stephenson e Al Jefferson não jogam, Gary Neal e Marvin Willams são dúvidas.

Os Cleveland Cavaliers estão 18-14 e são a equipa mais criticada da nova época, apesar da imensa qualidade. O seu treinador, David Blatt parece não ter “unhas para a guitarra” e claro que a equipa ainda está em adaptação mas ninguém diria que o seu registo fosse tão mau.

4 derrotas nos últimos 5 jogos é o registo da formação e perder para os Heat e principalmente para os Pistons (e logo por 23 pontos) é algo absolutamente terrível.

No último jogo perderam em casa por 16 frente aos Bucks e deu-se também a notícia que LeBron James vai falhar 2 semanas de jogos, ou seja hoje teremos uma equipa muito dependente de Irving e Love. Shawn Marion vai regressar, Kevin Love também e James está fora.

Os Hornets eram conhecidos pela sua fantástica defesa e presença na paint. Este ano, não tem sido muito assim e já há 3 jogos seguidos sofrem acima de 100 pontos. Mesmo assim, a equipa joga com uma pace muito lenta e marca pouco, sendo que hoje muito dificilmente sofrem 3 centenas de uma equipa que vai estar órfã do seu melhor jogador.

Sem LeBron James, os Cavaliers vão sentir dificuldades na criação de espaços e será menos uma referência ofensiva para uma equipa que já anda muito mal, sendo que a lesão de um dos melhores jogadores de sempre é absolutamente negativa e vem na pior altura.

O único jogador que adora o pace alto é Irving mas a equipa não o deverá adotar e mesmo as percentagens deverão ser bastante baixas hoje e acredito muito que os períodos andem por volta dos 40 pontos e sendo complicado apostar no vencedor, tanto que os bookies dão praticamente um 50/50 para mim a melhor jogada será apostar no under pois é de esperar que com tantas baixas perca-se principalmente força ofensiva e que os jogadores não procurem forçar muito o ritmo, num jogo que será interessante mas pouco pontuado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.