Cleveland Cavaliers @ Chicago Bulls – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Cleveland Cavaliers @ Chicago Bulls – NBA

NBAOs Cavaliers iniciaram a passada noite a sua campanha na NBA e logo da pior maneira com uma derrota em casa frente aos Knicks que não são nem de perto uma equipa candidata ao título.

A verdade é que mesmo que o fossem nunca os Cavaliers poderiam perder em casa logo na estreia do LeBron James no regresso a casa. Os Cavaliers são os favoritos ao título e começar assim a NBA é muito humilhante.

Os Cavs vão assim ao campo dos sempre complicados Bulls que voltam a ter Derrick Rose disponível para a sua campanha acredito que de sucesso.

Curiosamente ambas as equipas iniciaram a sua temporada regular contra a mesma equipa só que no caso dos Bulls a equipa de D-Rose venceu por larga margem os Knicks e desta feita no Garden o que demonstra a diferença de atitude de uma equipa e outra.

Butler é a ausencia na equipa de Chicago que em casa vai tentar vencer a partida e acredito que o possa fazer até porque conto com uns Cavaliers meio perdidos mentalmente ainda a tentarem encontrar-se e a tentar ainda perceber o que se passou na passada noite.

Os Bulls têm do seu lado outra vantagem que passa pelo facto de terem jogado há duas noites enquanto que os Cavs jogaram nesta passada quinta feira e por isso acho que temos aqui um conjunto de factores como o mental, o físico e o motivacional devido ao facto de jogarem em sua casa que me leva a acreditar que os Bulls podem naturalmente vencer esta partida.

Do lado dos Cavaliers é Haywood que está de fora mas o problema da equipa não passa por aí. Uma equipa que tem LeBron, Love e Irving no 5 base e mesmo assim perde em casa contra uns fraquíssimos New York Knicks tem de rever muito bem o balneário e não me parece que de ontem para hoje as coisas mudem drasticamente.

No entanto os Cavs são sempre uma equipa com talentos fora de série e por isso não vou entrar neste mercado mas sim nos pontos daquele que acredito será o jogador em destaque, D-Rose.

Rose na pré época fez jogos muito bons e mostra que está aos poucos a regressar á forma de um dos melhores bases da liga e para esta noite contra os maiores candidatos ao título norte americano acredito que chegar perto dos 20 pontos é uma marca mais que atingível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.