Cleveland Cavaliers @ Los Angeles Clippers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Cleveland Cavaliers @ Los Angeles Clippers – NBA

Cleveland Cavaliers @ Los Angeles Clippers – NBA – 16 Janeiro 03h30 –

NBAOs Clippers continuam a ser uma equipa que depende muito da inspiração dos jogadores que são inconsistentes. A equipa tem qualidade, tem um bom treinador, mas eles não me parecem ter a qualidade para ir longe no Oeste.

O seu fator casa é muito bom, estão 17-6 mas fora de portas andam mal apesar de virem de um jogo excelente em todos os parâmetros. Em termos de equipa, parece que têm procurado mais outros jogadores para fugir à ideia do “Big 3”, acho que cada vez mais andam a tentar que não ser os mesmos de sempre a lançar, JJ Reddick tem 14.9 pontos por jogo e Jamal Crawford vem de um jogo soberbo, tentando mostrar soluções para os play-offs.

A equipa está 26-13, estão em 6º mas uma vitória aqui igualará o 5º classificado, Dallas Mavericks. A formação venceu 3 dos últimos 5 e vem de uma vitória excelente sobre os Blazers em Portland, num jogo muito bom de Chris Paul e Jamal Crawford. A equipa está a 100%, sem lesionados.

Os Cleveland Cavaliers têm um roster de bastante qualidade, têm o melhor jogador da NBA e mesmo assim têm tantas vitórias como derrotas e já andaram com saldo negativo, o que é péssimo.

Afinal a grande equipa não parece assim tão grande, a defesa é completamente nula, o próprio James que quando quer é dos melhores defensores ontem parecia completamente desligado e o treinador David Blatt que muitos diziam vir com experiência para comandar uma equipa rumo ao título tem estado muito mal e pode estar perto de ser despedido.

A equipa está 20-20, está no 6º lugar, exatamente o mesmo que os Clippers apesar da diferença de registo ser assinalável. A equipa esteve muito mal, perdeu 6 jogos seguidos, 5 deles foram sem LeBron James, o “King” regressou e a equipa perdeu em Phoenix mas venceu o último jogo em casa dos Lakers, onde muito tem de agradecer a este que fez um jogo soberbo, ainda à procura de ser MVP. Iman Shumpert e Varejao não jogam, enquanto que Kevin Love está listado como dúvida mas deve jogar.

Dois 6º classificados mas bastantes diferentes. Os Clippers apesar de não estarem muito bem (esperava que andassem pelo 4º lugar) vão jogando bem mas são muito inconsistentes, basta olhar para os últimos 2 jogos, onde perderam com os Heat por 14, levaram uma “porrada” no capítulo dos ressaltos e depois foram ganhar aos Blazers, algo que praticamente ninguém esperava.

Os Cavaliers são uma equipa que tem capacidades, as trades parecem ajudar, JR Smith se for mentalmente controlado é bom jogador, Mozgov dá um grande jeito nos ressaltos (ainda ontem fez 10) e penso que é importante é “aproveitar” melhor Kevin Love que anda a jogar mal.

Espero um jogo equilibrado, acho que pode dar qualquer resultado, os Clippers são muito bons em casa mas tiveram uma grande vitória frente aos Dallas e relaxaram e perderam com os Heat e agora tiveram outra grande vitória em Portland e podem muito bem relaxar de novo.

Por isso, acredito que o “Big 3” dos Cavs faça um grande jogo e podem muito bem sair com uma vitória perante a inconsistência da equipa de LA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.