Cleveland Cavaliers @ Los Angeles Lakers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Cleveland Cavaliers @ Los Angeles Lakers – NBA

Cleveland Cavaliers @ Los Angeles Lakers – NBA – 16 Janeiro 03:30 –

NBAOs Cavs são a maior desilusão da temporada provavelmente. LeBron James mudou-se para Cleveland com o objetivo óbvio de ser campeão, já tem 30 anos e não vai aguentar muitos mais a jogar a nível top e depois da humilhação sofrida frente aos Spurs encontrou o base que faltava nos Miami Heat (Kyrie Irving) e um “big man” que contribuísse com ressaltos (Kevin Love).

Mas aconteceu o que poucos previam, a equipa não se encontra sincronizada e aqui falta de treinador (David Blatt ainda está a conhecer a NBA), defensores (jogadores como Wade, Bosh e outros acrescentavam muito na defesa) e química de equipa.

Os Cavs estão 19-20, estão no 6º lugar da Conferência Este, nenhuma equipa com um registo igual neste momento foi campeã e começa a parecer cada vez mais impossível o título.

A formação venceu 1 dos últimos 10 jogos e esteve 9 sem LeBron, tendo o “King” voltado no último jogo onde fez 33 pontos, tendo JR Smith ajudado mas Love e Irving foram péssimos. Shumpert não joga e Varejão também não.

Os Lakers são melhores que o ano passado, continuam uma equipa muito fraquinha mas mostram alguns sinais de melhoria. Kobe Bryant tem feito alguns jogos, mas o tempo passa e ele não vai para novo e cada vez tem de ver os seus minutos mais reduzidos e a ideia de jogar para a equipa devia ser o melhor para a grande estrela dos Lakers.

Já não vão chegar aos play-offs, continua a “seca” para os adeptos de uma das franchises mais históricas, eu (tanto como muitos adeptos) não sei até que ponto a presença de Bryant ajuda a equipa que parece até jogar melhor sem ele, foram uma das 5 equipas a vencer os fortíssimos Golden State Warriors e sem ele e espera-se para ver melhores dias.

Pelo que as notícias dizem todos os jogadores neste momento são transferíveis excetuando Kobe pois existe muita falta de qualidade, soluções no banco e capacidade dos lançadores.

Os Lakers estão 12-27, estão em penúltimo como 1 jogo de diferença para os Utah Jazz mas devem mesmo acabar em último ou penúltimo com um registo à volta das 25 vitórias.

Venceram apenas 1 dos últimos 5 jogos, vêm de uma derrota frente aos Miami Heat por 3 pontos num jogo bem fraco onde o número 24 dos Lakers fez 3 em 19 lançamentos. Steve Nash e Julius Randle não jogam.

Mais do que um duelo entre 2 equipas que não estão bem neste momento, é o duelo entre Kobe Bryant e LeBron James. Quero acreditar num grande jogo de James, esteve fora 9 jogos, é raro ele ter lesões e voltou em grande, não se ressentiu e jogou quase 37 minutos, tentando empurrar a equipa para uma vitória que não surgiu. Hoje poderá aproveitar para mostrar mais uma vez o quão soberbo é e penso que passará esta linha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.