Cleveland Cavaliers @ Philadelphia 76’ers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Cleveland Cavaliers @ Philadelphia 76’ers – NBA

NBA

6 Janeiro 01h00 –

Cleveland Cavaliers: Os Cavs estão a enfrentar um surto de lesões que estão a prejudicar ainda mais o crescimento natural da equipa.

Primeiro Varejão que não jogará mais esta temporada, depois Lebron James que terá uma paragem de duas semanas e agora Irving que falhará pelo menos este jogo.

Se considerarmos o Big Three dos Cavs, estão dois deles fora das contas, sobra Kevin Love para levar os Cavs às costas durante a ausência de ambos. No entanto, existe dois outros jogadores que podem ter uma papel mais activo, o primeiro é o Dion Waiters que andava a reclamar protagonismo no jogo dos Cavs e o outro é o Tristan Thompson que é excelente ressaltador ofensivo muitas segundas oportunidades na equipa.

Os Cavs podem contar ainda com a experiência do Marion e do Mike Miller, dois jogadores que já foram campeões e podem transmitir aos restantes alguma tranquilidade.

Philadelphia 76’ers: Os 76’ers estão com um registo de 0-14 em casa com um recorde total de 4-28. As vitórias conquistadas foram todas fora de casa. São uma equipa em construção com muita juventude e inexperiências, rookies e jogadores de 2º ano a ter um papel no 5 inicial.

Um deles está uns furos abaixo do ano passado, o Michael Carter Williams parece-me mais desmotivado, mais egoísta e a preocupar-se mais com os seus números do que com os da equipa.

Depois há o Tony Wroten que está no seu 2º ano e parece ser o jogador com maior habilidade para colocar a bola no cesto. O Nerlens Noel vai mostrando algumas qualidades pontualmente e está muito verde.

Em termos de ausências Hollis Thompson ainda é dúvida, Kirilenko que foi recentemente trocado para Phillie e Jason Richardson há muito tempo lesionado ainda não devem jogar, tal como a escolha do draft deste ano Joel Embiid que não deverá participar esta temporada.

Conclusão: Os Cavs estão a sofrer com lesões de jogadores nucleares e os 76’ers com a incapacidade de marcar pontos. A equipa da casa é o pior ataque da NBA com uma média de 90.8 pontos marcados é a equipa com pior percentagem da liga na linha de lance livre e tem a pior percentagem da linha de 3 pontos. Os 7’ers sãos os piores em muita coisa e apesar dos Cavs estarem vulneráveis e defensivamente estarem com muitas fragilidades tem um jogador que sabe carregar uma equipa às costas (Kevin Love) e outro que pode marcar de forma consistente (Dion Waiters) e ainda uma série de triplistas Jones, Mike Miller e o Joe Harris, para além do Dallevadova que não é um especialista mas lança bem. Os Cavs precisam de vitórias para melhorar a condição no Este e é isso que espero no jogo de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.