Cleveland Cavaliers @ Phoenix Suns – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Cleveland Cavaliers @ Phoenix Suns – NBA

Cleveland Cavaliers @ Phoenix Suns – NBA – 14 de Janeiro 02:00 –

NBACleveland Cavaliers – Descalabro com a lesão do Lebron, 1-8 desde a lesão e é já este jogo que Lebron pode marcar o seu regresso, existem dúvidas e é de esperar que as odd’s se movimentem com o regresso dele ao jogo.

Os Cavs perceberam que com a ausência de Varejão não iam a lado nenhum porque iam encontrar muitas equipas que iriam explorar a falta de defesa e cobertura do cesto e desfizeram-se de um grande jogador de banco, Dion Waiters para trazer mais defesa para o plantel e foram aos Knicks recrutar Jr. Smith e Shumpert, Phil Jackson de boa vontade cedeu para libertar salários para conseguir captar jogadores de qualidade na free agency do próximo ano.

Mozgov como é óbvio não vai resolver os problemas todos dos Cavs, até porque dentro dos próprios centers da liga, é dos menos atléticos, mas já melhora alguma coisa e a entrada do Shumpert e do Jr Smith na rotação vão pelo menos dar mais argumentos defensivos aos Cavs.

Caso não regresso hoje o Lebron, os Cavs vão estar dependentes do que Irving, Kevin Love podem fazer. Pode esporadicamente aparecer Mozgov, como apareceu contra os Kings com 12 pontos, ou outro jogador da linha de 3 como o Mike Miller, Jones, Joe Harris adicionarem mais pontos, mas estarão muito dependentes daqueles dois para se manterem no jogo.

Phoenix Suns –
Os Suns vem de duas derrotas consecutivas contra equipas do Oeste e a última perderam em duplo OT. Com um dia de descanso e de regresso a casa os Suns estão famintos para voltar a conseguir vencer e não perder muito espaço na corrida pelos playoffs no Oeste.

Dos Suns, uma equipa sem grandes mudanças espera-se uma equipa fiel a si mesma, run & gun, para o bem e para o mal, é este o estilo que Hornicek adopta e é o que tem permitido aos Suns discutirem jogos contra equipas muito complicadas.

Conclusão: Sem lesionados e os 3 motores em jogo para os Suns (Isaiah Thomas, Dragic e Bledsoe) pode esperar-se um jogo a um ritmo alucinante e alguns jogadores dos Cavs adoram esse tipo de jogo, Irving e Love são exemplos flagrantes, porque não há muita defesa e é mais baseado em rapidez de execução e capacidade ofensiva.

Se Lebron regressar os Cavs podem ter mais chances de discutir o jogo porque coloca 25 ou mais pontos com uma facilidade tremenda. Sem confirmação oficial é complicado avançar com um spread, contudo a linha do over, apesar de bem colocada parece-me ter valor porque o jogo vai ser jogado ao ritmo dos Suns e as duas equipas defensivamente são bastante permissivas, por isso não deixa de ter valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.