Cleveland Cavaliers @ Toronto Raptors – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Cleveland Cavaliers @ Toronto Raptors – NBA

NBA

6 DEZEMBRO – 01h00

Excelente jogo em perspectiva. Os Cavaliers deslocam-se até Toronto para defrontar os Raptors.

Os Toronto Raptors são uma das melhores equipas da liga neste momento, contando com um registo de 15 vitórias e 4 derrotas. Mas nem tudo são favas contadas e neste momento têm uma adversidade, que é a lesão do melhor jogador da equipa, DeMar DeRozan.

Sem ele a equipa já realizou 3 jogos, tendo perdido frente a Lakers e ganho a Sacramento e Utah. Hoje regressam a casa onde têm 9 vitórias e 2 derrotas.

Provável 5 inicial: Lowry – Vasquez – Johnson – Ross – Valanciunas.

Os Cleveland Cavaliers jogaram mal ontem em New York, mas mesmo assim ganharam. LeBron esteve em modo “passa-bolas” o tempo todo e Kyrie Irving lá resolveu a questão, quase sozinho.

Kevin Love esteve muito apagado, quase nem teve bola e também não lançou bem. Apesar disto tudo, a individualidade do base levou a equipa ao triunfo que é realmente o que interessa, apesar de não ser assim que se deve jogar.

Provável 5 inicial: Irving – Marion – Love – James – Varejão.

Estas duas equipas defrontaram-se há pouco tempo em Cleveland tendo Toronto ganho 110-93. Nesse jogo os Cavs chegaram a liderar por 18 pontos e simplesmente deixaram de jogar tendo sido surpreendidos.

Hoje espero outra atitude de James e companhia. DeRozan é uma grande baixa nestes Raptors, sem dúvida a mais importante e sem ele a equipa perde muito a todos os níveis.

É certo que os Cavs não sabem jogar em equipa ainda, apostam muito nas individualidades mas estas odds estão boas demais a meu ver e portanto vou aproveitar, pois os Cavs têm grandes chances de vencer este jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.