Cleveland Cavaliers vs Houston Rockets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Cleveland Cavaliers vs Houston Rockets – NBA

Cleveland Cavaliers vs Houston Rockets – NBA – 8 Janeiro – 00h05 –

NBAOs Houston Rockets tem um registo de 23 vitórias e 11 derrotas, a jogarem fora de casa venceram 11 partidas e perderam 5 jogos.

Os Rockets a jogarem fora vem de 3 derrotas consecutivas perderam em San Antonio por 110-106, em New Orleans por 111-83 e o último jogo que fez foi contra os Chicago Bulls e perderam por 114-105 em que Josh Smith vindo do banco foi o melhor marcador com 21 pontos e 6 ressaltos.

James Harden marcou 20 pontos, Donatas Motiejunas marcou 16 pontos e 6 ressaltos, Patrick Beverley marcou 14 pontos 6 ressaltos e 6 assistências, Dwight Howard marcou 12 pontos e 14 ressaltos, e mais ninguém da equipa marcou mais de 10 pontos, em que dos 9 jogadores que jogaram só Kostas Papanikolaou não marcou pontos.

Os Cleveland Cavaliers tem um registo de 19 vitórias e 16 derrotas, em casa os Cleveland perderam 8 vezes e venceram 11. A última vitória dos Cleveland em casa foi no dia 23 de Dezembro, e desde ai não conseguiram vencer estão com 3 derrotas seguidas a jogar em casa.

Mas os Cavs vem de duas derrotas em que perderam em casa contra os Dallas por 109-90 e fora de casa contra os Philadelphia 76ers por 95-92 com Kevin Love a ser o melhor marcador com 28 pontos 19 ressaltos, Tristan Thompson marcou 18 pontos e 9 ressaltos (6 deles ofensivos), Joe Harris marcou 16 pontos. Mais nenhum jogador marcou mais de 10 pontos, no jogo contra os 76ers Irving e LeBron não jogaram.

Conclusão – Cleveland teve envolvido numa troca entre 3 equipas em que ficaram sem Dion Waiters, mas obtiveram 2 jogadores com Iman Shumpert e J.R. Smith, em Shumpert não vai jogador pois ainda se encontra lesionado, Varejão como todos sabem está de fora para o resto da época, LeBron James vai ser avaliado hoje, mas muito provável não irá jogar, Irving que teve de fora no ultimo jogo vai estar presente no encontro de hoje para jogar.

Os Rockets desde que adquiriram Josh Smith não tem tido muito sucesso em obter as vitórias desde que ele está em Houston pois em 7 jogos perderam 4 e só conseguiram vencer 3 e os Detroit sem Smith estão imbatíveis com 6 vitórias consecutivas. Mas para o jogo de hoje acredito que os Rockets vençam a partida de hoje pois os Cleveland não tem sido a equipa que se esperava que fosse com 3 All-stars não estão a fazer a diferença.

A jogarem contra equipas da conferência Oeste os Cavs só venceram 4 jogos e perderam 7. Os Cavs no jogo ofensivo são muito parados e estão sempre há espera que alguém resolva no ataque, depois na defesa tem graves problemas em fazer box out aos jogadores adversários, e perdem muitos ressaltos e com os Rockets vão ter problemas nos ressaltos é certo, com D. Howard que é um jogador que ganha muito ressaltos, mais Josh Smith e o Lituano dos Rockets.

James Harden acredito que hoje vai encher o saco de pontos, não estou a ver ninguém que consiga o parar no 1 para 1 e para alem de mais é o melhor marcador da liga com média de 27 pontos por jogo. Para o jogo de hoje acredito na vitória dos Houston Rockets devido as baixas que Cleveland tem e os seus problemas no ressalto.

Assiste aos jogos na bet365 com apenas 1 cêntimo!

bet365_1centimo_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.