Cleveland Cavaliers vs Los Angeles Clippers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Cleveland Cavaliers vs Los Angeles Clippers – NBA

NBA

– 6 Fevereiro 01h00 –

Los Angeles Clippers – Os Los Angeles Clippers tem um registo de 33 vitórias e 16 derrotas, a jogarem fora de casa, venceram 13 jogos e perderam 9.

Os Clippers estão em road trip desde 28 de Janeiro já jogaram 4 jogos mas falta mais 4, venceram o primeiro jogo em Utah por 94-89, perderam em New Orleans 108-103, ganharam em casa dos Spurs por 105-85, e perderam em Brooklyn por 2 pontos 102-100, com DeAndre Jordan a ser o melhor marcador da equipa com 22 pontos e 20 ressaltos, Chris Paul marcou 20 pontos 8 assistências e 8 ressaltos, do banco Jamal Crawford marcou 18 pontos e 5 ressaltos, Blake Griffin marcou 13 pontos 7 assistências e 6 ressaltos e Matt Barnes marcou 12 pontos, foram os únicos jogadores que tiveram mais de 10 pontos no jogo.

Cavaliers vs Clippers

Cleveland Cavaliers – Os Cleveland Cavaliers tem um registo de 30 vitórias e 20 derrotas, em casa tem 18 vitórias e 9 derrotas, desde 15 Janeiro os Cleveland não sabem o que é uma derrota, estão com 11 vitórias consecutivas, a última vitória foi em casa contra a equipa dos Philadelphia 76ers por 97-84 com Kyrie Irving a ser o melhor marcador do encontro com 24 pontos 5 ressaltos e 5 assistencias, LeBron James marcou 18 pontos e 11 assistências, J.R. Smith marcou 12 pontos, Matthew Dellavedova que veio do banco também marcou 12 pontos, Iman Shumpert também veio do banco marcou 11 pontos, e por ultimo Timofey Mozgov marcou 10 pontos e 8 ressaltos e 5 desarmes de lançamento.

Conclusão: Podemos dizer que este jogo pode ser considerado o da noite, duas grandes equipas com os mesmos objetivos. É o segundo jogo que se vão defrontar no primeiro jogo acabou com uma pontuação alta de 126-121 para Cleveland, podemos dizer que “ninguém” defendeu.

Foi um jogo equilibrado e acabou por vencer a equipa que aproveitou a equipa que falhou menos que foi os Cleveland, e depois nesse jogo Kevin Love não jogou ficou de fora e viu os seus companheiros Irving e James juntos a marcar 69 pontos.

Para o jogo de hoje os Cleveland a equipa a 100% a exceção do Anderson Varejão, e os Los Angeles Clippers podem não contar com J.J. Redick que está em dúvida para o jogo de hoje.

Os Cleveland já encontram o seu caminho, as trocas de jogadores que tiveram fez bem há equipa a vinda de T. Mozgov veio ajudar bastante pois está a fazer a diferença debaixo da tabela e tem dado uma enorme ajuda na defesa, depois mais Iman Shumpert que é um bom defensor e vem do banco para ajudar e a vinda do J.R. Smith é mais uma arma forte que veio ajudar para o ataque.

Esta equipa dos Cavs está confiante e isso nota-se na equipa, enquanto há equipa dos Clippers tem um 5 inicial forte mas falto algo ao banco pois é só Jamal Crawford que consegue ajudar, o jogo poste poste dos Clippers é muito forte, com Blake e Jordan, tem um dos melhores base da liga Cris Paul que consegue por esta equipa a jogar e nos momentos aflitos está lá ele, e um Matt Barnes que está lá para defender e no ataque para fazer os seus lançamentos de 3 pontos.

O jogo de hoje vai ter o BIG TREE em campo Love, James e Irving vamos ver como conseguem desembaraçar desta equipa dos Clippers, o que pode fazer a diferença no jogo de hoje acho que seja o banco das equipas, e claro quem falhar mais vai perder. E acho que os Cavs vão ganhar estão motivados e tem mais soluções que os Clippers para vencer o jogo.

Aproveita para lucrares à grande
com a Promo Exclusiva do ApostaGanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.