Cluj vs Malmo

Cluj x Malmo – Liga dos Campeões : Com muita tradição na Romênia, o Cluj volta a disputar uma partida

Válida pela Liga dos Campeões após 6 anos longe. O time romeno tem boa estrutura e uma camisa muito pesada, como se espera de um clube com 111 anos de história,

alem de ser o atual campeão nacional após excelente temporada. Seu elenco não é dos melhores, mas também está longe de ser ruim e o time cresce muito de rendimento nas vezes em que atua ao lado de sua torcida,

e numa partida internacional é bem provável que a força vinda das arquibancadas possa fazer a diferença e desequilibrar este confronto a seu favor neste primeiro duelo.

O Malmo é o maior campeão sueco com 20 títulos, porém, não começou bem este ano e está a 11 pontos atrás do líder

e volta suas atenções para a Liga dos Campeões para não repetir o vexame que deu na temporada passada quando foi eliminado pelo novato Vardar, da Macedônia, ainda na fase preliminar.

Apesar da boa campanha em 2017, o Malmo não começou bem esta temporada e deve sentir dificuldades em segurar o ímpeto dos donos da casa,

precisando se apoiar bastante em seu setor defensivo para poder buscar melhores oportunidades nos contra-ataques, o grande problema é que seu setor defensivo passa pouquíssima segurança e dificilmente passará ileso neste duelo.

Prognóstico Cluj x Malmo :

Conclusão: Cluj e Malmo são dois times de certa tradição em seus países, mas que não costumam ir longe em competições europeias, e a maior força de ambos está no fanatismo de seus torcedores.

Talvez o Malmo tenha uma equipe ligeiramente mais talentosa, no entanto, o equilíbrio é muito grande e o Cluj é um time de respeito atuando em casa e por isso a minha bet vai no ML para o time romeno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.