Prognósticos para Apostas Desportivas Online – Aposta Ganha

Colômbia de Queiroz aposta no sucesso em solo brasileiro

Numa altura em que o ingresso de Jorge Jesus no Flamengo tem animado a imprensa brasileira nada como termos outro técnico luso a dar nas vistas no país irmão. O recém-contratado técnico português conduziu os colombianos a um triunfo por 2-0 diante da Argentina no embate de estreia que coloca ‘Los Cafeteros’ em excelente posição de qualificação como vencedor do grupo nesta Copa América.

Colômbia: Juntar o talento à organização

Não é novidade para ninguém que esta formação colombiana possui imenso talento em termos ofensivos com estrelas como James Rodríguez, Juan Cuadrado, Radamel Falcao ou Duván Zapata a serem sinónimo de ameaça ofensiva para qualquer adversário, no entanto aquilo que Carlos Queiroz pode acrescentar a esta equipa prende-se mais com a organização tática, em especial no setor mais recuado.

Colômbia de Queiroz apostada no sucesso em solo brasileiro

Apesar de ter defesas de qualidade, a Colômbia sempre é uma equipa voltada para o ataque que regularmente descura no aspeto defensivo, porém com Queiroz no banco de suplentes é provável que esse paradigma seja reajustado com uma mentalidade mais pragmática a vir ao de cima.

Frente à Argentina, a Colômbia soube esperar pelo momento certo para desferir o seu ataque rumo à vitória esperando até lá de modo coeso e organizado, nunca permitindo grandes veleidades a Lionel Messi, Sergio Aguero e companhia.

E este será claramente um equilíbrio que pode render muitos frutos à equipa colombiana.

Queiroz conseguiu dotar uma formação iraniana desprovida de talento individual daquela vontade de vencer e espírito aguerrido tão necessário ao sucesso, e caso consiga fazê-lo com a Colômbia poderá estar a criar uma estrutura muito forte para os próximos tempos.

Qatar não deverá incomodar

Para o segundo jogo na competição diante do Qatar já esta Quarta-feira, espera-se que a Colômbia não sinta dificuldades de maior para bater um dos patinhos feios da competição.

A formação do Qatar até surpreendeu na estreia ao empatar 2-2 com o Paraguai depois de ter estado em desvantagem de dois golos, no entanto a atual seleção paraguaia não parece ter grandes paralelismos com outras seleções do passado e não deverá brilhar nesta Copa América.

Posto isto, parece evidente que o favoritismo colombiano nesta partida é indiscutível com a equipa de Carlos Queiroz apontada à vitória com cotações de 1.33 na Betano.

qatar

Após a vitória por duas bolas a zero diante da alviceleste de Leo Messi, a expetativa do povo colombiano remete claramente para novo triunfo que sele o apuramento para os quartos de final em grande estilo.

E olhando à qualidade ofensiva de ‘Los Cafeteros’ não vejo que seja possível ao Qatar travá-los durante 90 minutos pelo que até vejo com interesse uma aposta mais ousada a favor da equipa sul-americana.

Com isso em mente, uma aposta no mercado de handicap -1 para a Colômbia a 1.79 na Betclic também parece representar boa valia.

Se a Colômbia conseguiu vencer a Argentina por dois golos de diferença, por que razão não o poderá fazer diante da muito mais modesta formação que viaja do Qatar para preparar o Campeonato do Mundo de 2020?

Título não é cenário impossível

Com este excelente início de competição que coloca a Colômbia em posição dominante no seu grupo e muito bem colocada para beneficiar de um enquadramento favorável na fase a eliminar, é lógico que as hipóteses dos colombianos poderem lutar pelo título aumentaram substancialmente.

Agora, eles estão na terceira posição da lista de favoritos com cotações de 5.00 na Esc Online tendo mesmo ultrapassado os argentinos como consequência do seu triunfo sobre a alviceleste.

O conjunto às ordens de Carlos Queiroz não fica nada atrás de um Uruguai ou Chile e, excluindo um Brasil teoricamente superior e galvanizado por jogar em casa, a Colômbia não tem de se encolher perante nenhum adversário em prova e certamente que terá uma forte ambição de conquistar algo importante na Copa América.

A Colômbia não vence esta competição desde 2001 numa edição que foi organizada no seu país, sendo de notar que essa foi a única conquista desta nação na competição, algo que de certo modo parece desfasado com a história de uma seleção muito competitiva e talentosa ao longo dos anos.

Quando observamos que nações como o Peru, Paraguai ou Chile já conquistaram a prova em mais do que uma ocasião, causa alguma surpresa que ‘Los Cafeteros’ só o tenham alcançado uma vez pelo que voltar a vencer este ano será um feito memorável que colocaria Carlos Queiroz imediatamente na história do futebol colombiano e sul-americano.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Telegram
50€ de Bónus
10€ de Bónus