Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Prognostico Colon vs Atletico MG

Colon vs Atletico MG – Copa Sul Americana:Quando a fase não é boa é sempre bom dar uma mudada na rotina para ver se as coisas voltam a ser encaixar posteriormente


Colon vs Atletico MG Na minha opinião é assim que o Atlético-MG necessita pensar para que o jogo decisivo do meio de semana aumente ainda mais a pressão para a equipe e assim o time volte a atuar de maneira convicente que o levou a tal fase na competição.

Para isto viajara até Santa Fé na Argentina para enfrentar o Cólon, a equipe está em até pior colocação que o rival brasileiro, mas ainda é muito cedo para conclusões,

no entanto a décima terceira colocação com seis jogos no Apertura coloca uma pulga atrás do orelha do torcedor atleticano de que é possível conquistar um bom resultado fora de casa

como a equipe já fez tanto em Liberadores como na própria Sul-Americana. Dado o retrospecto de Rodrigo Santana o Galo não irá jogar tão recuado e conseguir um bom resultado não é improvável.

Colon:
A campanha da quinta colocação no campeonato argentino 2017/2018 garantiu a participação da equipe na Sulamericana 2019, por isto a equipe estar participando de um torneio Continental apesar da péssima temporada no ano passado e um começo não tão animador neste ano é surpreendente,

ainda mais surpreendente é a equipe estar indo tão bem na competição.Na temporada passada na Superliga, o clube terminou na vigésima quarta colocação em um campeonato com vinte e seis equipes, conseguindo apenas quatro vitorias em vinte e cinco partidas.

Nesta temporada os numeros continuam nada animadores apesar da nítida melhora, com seis partidas a equipe esta na decima segunda colocacao, na metade da tabela precisará melhorar ainda mais para que a péssima colocação no ano passado não atrapalhe a média da equipe na luta contra o rebaixamento.

Na Sulamericana começou ainda na primeira fase batendo tanto na ida como na volta no fraco Deportivo Municipal, na segunda fase contra o River Plate do Uruguai segurou o empate em 0x0 no Uruguai e mais uma vez garantiu a classificação no Cemitério dos Elefantes.

No confronto argentino das oitavas de final fez o mais díficil, perdeu para o Argentino Juniors em casa por 1×0 e depois na casa do adversário conseguiu o mesmo 1×0 se classificando nos pênaltis.

Contra o Zulia na fase anterior saiu da primeira partida necessitando vencer dentro de casa e mais uma vez foi bem, aplicando uma senhora goleada por 4×0 carimbando a vaga para semi.

A mémoria recente do torcedor brasileiro deve lembrar a elminação do São Paulo frente a equipe no ano passado, mas esta ocorreu na fase “boa” do Colon, desde o segundo semestre do ano passado a equipe não é tão forte

e acredito que terá muita dificuldade contra o Atlético mesmo com a equipe brasileira longe de seu período ideal.

Atlético-MG:
O provável Atlético-MG conta com: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Vinícius, Elias, Chará e Cazares; Di Santo.Poderia ser o pior momento do Galo na temporada,

no entanto o primeiro semestre foi tão ruim e inesperado com uma eliminação super precoce ainda na fase de grupos da Libertadores que podemos dizer que as situações são semelhantes, no entanto ainda resta um fio de esperança dado a equipe estar a três jogos de distância de ganhar um título internacional.

A sequência de cinco derrotas consecutivas no Brasileirão escancarou problemas que estavam ocultados há muito tempo, a equipe depende muito de seus titulares, tem um elenco razoavelmente curto e os jogadores que vem do banco não conseguem chegar próximo do desempenho necessário para continuar no nível dos que começam.

Assim foi a última derrota contra os reservas do Inter dentro do Independência no domingo, sem Jair como volante a equipe não teve a mesma saída de bola, alinhado a “punição” a Cazares por ter chego atrasado, a equipe também teve pouquíssima criatividade para conseguir criar suas chances.

Assim, como na derrota contra o Botafogo a equipe começou muito lenta, repetindo os erros de defesa saiu do primeiro tempo já atrás do placar, necessitando do resultado se viu obrigada a utilizar Cazares mesmo que a contragosto, no entanto ainda mais aberto viu o Internacional chegar ao segundo e terceiro gol.

O gol de honra do Atlético nem comemorado pode ser dado que ocorreu nos últimos minutos quando o Inter claramente já havia conquistado a partida. Contra o Colón já vemos algumas mudanças de Rodrigo Santana, primeiro que não terá Ricardo Oliveira no ataque,

além disso dará a primeira oportunidade de Di Santos como titular, é claro que as mudanças são poucas, mas acredito que podem dar um ânimo de diferença.

Por mais que o Colón tenha vencido sua última partida contra o líder do campeonato argentino, a equipe até aqui mostrou que tem pouquíssima qualidade tendo muita dificuldade até em jogos fáceis dentro de casa.

Do outro lado temos um Atlético em péssimo momento e em “reformulação”, tentando encontrar dentro de seu elenco possíveis soluções para os desfalques.

Aposta no Colon vs Atletico MG na Esc Online e aproveita o bónus de 100€

Prognóstico Colon vs Atletico MG:

Acredito que a qualidade técnica dos brasileiros é ainda superior ao dos argentinos, os resultados conquistados pelos mandantes agora na Copa Sul-Americana também não dão respaldo para pensar que esta equipe tem realmente força para vencer o Atlético, dessa maneira acredito em um bom resultado do Galo para voltar a Minas Gerais com boas chances de avançar a final.

PrognósticoQuotaCasaEstado
Atletico MG ganha ou empata
1.44
ESC-Onlineactiva

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *