Noticia tipo shampoo e anti caspa, 2 em 1. Anuncia-se que Antonio Conte chegou mesmo acordo com o Chelsea, como anteriormente aqui reportamos, e será logo após o Euro 2016.
O Clube londrino, revelou na sua página oficial, que o Italiano de 46 anos será o sucessor de Guus Hiddink!
“Estou orgulhoso por ser selecionador do meu país e a isso só poderia suceder-se um desafio tão atrativo como ser o treinador do Chelsea”,
(…)
“Quero conhecer toda a gente no clube e também sentir o desafio diário de competir na Liga inglesa”, salienta Conte em declarações à página do clube, revelando a “ambição de ter mais sucesso, para continuar as vitórias que consegui em Itália”.
Antonio Conte só voltará a falar do Chelsea após o Euro 2016, segundo consta o contrato será válido por 3 anos e ainda nãos e sabe o valor do mesmo!
Mas as noticias não ficam aqui, vem agora o “anti-caspa”, Conte poderá enfrentar julgamento pela suspeita de viciação de resultados.
A procuradoria de Cremona, pede 6 meses de prisão (pena suspensa) para o selecionador actual de Itália e futuro treinador do Chelsea.
O procurador, pede também, uma multa de 8.000 euros que está acusado de fraude desportiva, por não ter denunciado casos de corrupção num jogo relativa à segunda divisão, em maio de 2011, quando treinava o Siena.
O técnico italiano, recusou sempre, ter conhecimento da manipulação do jogo em que o Siena venceu por 1-0 a 29 de maio de 2011 no terreno do AlbinoLeffe.
Este caso envolve cerca de mais de uma centena de implicados no caso “Calcioscommesse” e aguardam também julgamento. A decisão sairá muito provavelmente em meados de maio, e os advogados do treinador optaram por um procedimento simples, até porque ele irá sair de Itália pelo menos durante 3 anos!