Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Prognostico Cori Gauff vs Viktoria Kuzmova – Auckland

Cori Gauff vs Viktoria Kuzmova – Auckland: Cori Gauff, adolescente norte-americana de apenas 15 anos e atual 68ª do ranking WTA.

É considerada, por muitos, a sucessora de Serena Williams na dominância do ténis feminino. Para a sua idade, é uma jovem que já possui um estilo de jogo bastante compacto, eficaz e consistente.

Livestream de Jogos ao Vivo Grátis
Kvitova – Número 5 do mundo, eu esperava melhor sorte da Tcheca para essa temporada.

Tem um serviço interessante e uma pancada de direita já bastante desenvolvida, possuindo ainda um “mind-set” de campeã, é uma jovem focadíssima, muito forte mentalmente e com uma confiança enorme nas suas capacidades.

Fez um 2019 excepcional, onde se tornou a atleta mais jovem de sempre a vencer um torneio WTA (venceu em Linz), destacando-se ainda em Wimbledon onde chegou aos oitavos de final.

Viktoria Kuzmova, jovem eslovaca de 21 anos e atual 56ª do ranking WTA. Jovem com um estilo de jogo de ataque, a fazer lembrar muito a russa Pavlyuchenkova. Pancadas fortes, mas nem sempre consistentes.

Vive muito da inspiração. É uma atleta que procura controlar todos os pontos e tem um serviço bastante interessante. Tem alguns pontos a defender aqui em Auckland, onde atingiu as meias-finais na edição passada.

H2H – 0-0

Em jeito de conclusão, é um jogo onde vejo valor na vitória de Cori Gauff.

A jovem americana tem um jogo consistente e defende-se muito bem, pelo que acredito que poderá “entrar” na cabeça de Kuzmova que, como referi, vive da inspiração, e começar a sobressair-se no jogo.

Aposta no Cori Gauff vs Viktoria KuzmovaPrognosticos de Tenis na Esc Online e aproveita o bónus de 100€

Prognóstico Cori Gauff vs Viktoria Kuzmova:

Existe sempre o risco de Kumova estar num dia bom (e quando está é muito forte no serviço), mas a minha aposta recairá sobre a menina prodígio do circuito.

Vais perder o Bónus Secreto?
PrognósticoQuotaCasaEstado
Gauff
1.60
betclicactiva

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *