17 DEZEMBRO – 14h30 –
Craig Steadman:
Foi um dos jogadores em maior destaque no Lisboa Open. Afastou logo na primeira partida um dos cabeças de cartaz do torneio, Shaun Murphy e conquistou o público português logo aí. Fez um grande jogo, é óbvio que Shaun Murphy não jogou ao seu melhor nível, mas Steadman foi bastante competente.
De seguida, venceu dois jogos na negra contra dois jovens jogadores, mas com bastante talento, Kyren Wilson e Joe Swail. Voltou a afastar um dos favoritos, Stuart Bingham, com quatro frames sem resposta. Acabou por ser eliminado por Mark Davis nas meias-finais, também na negra. Mostrou estar bastante confiante, com algumas entradas superiores a 100 pontos.
Ele é o número 79 do ranking Mundial e têm tido um ano sem grande expressão.
Peter Lines:
É o número 59 do ranking e também teve em Lisboa, mas so fez um jogo já que foi eliminado pelo modesto Elliot Slessor logo na primeira ronda por 4×2 num jogo onde a maior entrada de Peter Lines foi de 38 pontos, o que diz bem da falta de confiança do inglês.
Também têm tido um ano modesto, ainda que tenha tado no UK na semana anterior e tenha tido a oportunidade de jogar com Roonie O’Sullivan, onde até conseguiu três frames.
Conclusão:
São dois jogadores muito parecidos, mas repito sempre isto, o snooker depende muito do momento. E Steadman têm que estar confiante com aquilo que fez no PTC em Lisboa. Acredito que esteja confiante e apanhando pela frente um adversário que não será assim tão complicado quanto isso, não aparenta grande confiança, têm todas as condições para dar sequência aos bons resultados.
PROGNóSTICO Craig Steadman vs Peter Lines – Snooker |
Craig Steadman |
📍 Não percas mais nenhum Prognóstico seguindo o nosso TELEGRAM 👈