Creio que o Crystal Palace pode fazer uma primeira parte surpreendente até porque as equipas de José Mourinho são muito mais fortes no primeiro tempo do que no segundo tempo e tem sido mesmo nas segundas partes que o Chelsea tem decidido os jogos em Stanford Bridge.
Adicionalmente tal como José Mourinho reconheceu na temporada passada, o Chelsea fora de portas, não se dá bem com equipas raçudas, fortes fisicamente e que privilegiam o jogo pelo como este C.Palace e que disputam o último lance do meio-campo como fosse o último.
Aliás o C.Palace até se deu bem com o Chelsea de José Mourinho na época passada, venceu 1-0 em casa e vendeu cara a derrota em Stanford Bridge, perdendo apenas por 2-1.
Depois o poder de fogo dos blues diminui bastante com a possível indisponibilidade de Diego Costa, o abono de família desta equipa londrina no início de época e com Drogba, Ramires e Schurrle em dúvida, a equipa do Chelsea pode perder ao mesmo tempo solidez no meio-campo e velocidade nas alas, isto numa equipa do Chelsea que nunca defendeu tal mal na era de José Mourinho.
Além disso F.Campbell, o possante ponta de lança do Palace está em bom momento de forma tendo marcado em duas das 3 últimas partidas do Crystal Palace contribuindo assim para as duas vitórias recentes do Palace.
Também o vírus FIFA pode ser importante nesta partida, especialmente no que diz respeito aos jogadores do Chelsea.