Crystal Palace vs Everton

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Crystal Palace vs Everton

Crystal Palace vs Everton – Premier League: Duas das piores equipas da Premier League atualmente defrontam-se ..

A procura de pontos para subirem na classificação e muito se tem falado do comando técnico de ambos os clubes nestas últimas semanas. Roy Hodgson chegou recentemente, para substituir Frank de Boer, conseguindo os primeiros pontos da equipa e os primeiros golos marcados.

Do outro lado, o Português Marco Silva parece ser objetivo dos Toffees para liderar a equipa, depois de um forte investimento no mercado de transferências.

Apesar de ter trazido resultados ligeiramente melhores, o antigo Selecionador Inglês, Roy Hodgson, continua na última posição da tabela classificativa com apenas 4 pontos conquistados e tem o Swansea afastado por 4 pontos.

Vitórias têm de aparecer rapidamente para que esta vantagem não se alargue e começam aqui com uma série de jornadas acessíveis pois defrontam Everton (C), Stoke City (C), Brighton (F), WBA (F), Bournemouth (C).

Não teve tarefa facilitada no arranque pelo clube depois de perder com as equipas de Manchester sem marcar e vem de uma derrota no Wembley perante o Tottenham por 1-0 mas pelo meio está a primeira vitória conseguida diante o Chelsea por 2-1.

É uma equipa com jogadores de boa qualidade mas que não tem conseguido melhor que lutar pela manutenção nas últimas temporadas. Para complicar a tarefa, Loftus-Cheek é dúvida para este encontro, juntamente com Lee Chung-yong e Jordon Mutch. Patrick van Aarnolt é baixa confirmada mas de regresso está o avançado Belga, Christian Benteke.

Citação de: Roy Hodgson, Treinador do Crystal Palace

“Sabemos que uma vitória no Sábado será muito boa para nós.

Iremos discutir o que teremos que fazer para ganhar este jogo e merecer a vitória. Acredito que consigamos isso mas o Everton é uma equipa muito boa e quererá vencer também. É a coisa boa da Premier League.”

Contam com o pior ataque, tendo marcado apenas 4 golos e a segunda pior defesa, a par do adversário Everton com 22 golos sofridos mas é de relembrar que já defrontaram 5 das 6 equipas do Top 6, com 4 jogos fora de portas.

Esta é a melhor altura para começar a mudar os números, principalmente jogando em casa.

Depois da saída de Ronald Koeman do comando técnico do Everton a aposta está centrada no treinador Português Marco Silva, que tem vindo a fazer um trabalho excelente na Premier League desde a sua chegada, passando por Hull City e Watford.

Enquanto não chega a cara nova, David Unsworth tem vindo a assegurar essa posição no banco de suplentes, tendo até conseguido a primeira vitória em nove jogos, antes das paragens para as seleções, ao vencer o Watford por 3-2, depois de estarem a perder por 2-0.

Esse resultado foi bastante motivante para o grupo e na minha opinião é resultado de um treinador a exercer a sua função sem pressão, pois David Unsworth está temporariamente no cargo.

Este Everton, como referi acima, apostou fortemente no mercado de verão mas viu sair o grande goleador Lukaku para o Manchester United. Os números ofensivos são preocupantes desde a saída do Belga pois contam com apenas 10 golos nos 11 jogos realizados.

Ocupam a 15ª posição com apenas 11 pontos, estando apenas dois pontos acima da linha de água.

É uma equipa que desde sempre foi forte defensivamente mas esta época o mesmo não se pode dizer e com isso chegam muito vulneráveis em todos os setores do terreno.

Ross Barkley, Yannick Bolasie, Seamus Coleman, Ramiro Funes Mori e James McCarthy continuam de fora para este encontro mas Cuco Martina, Tom Davies Schneiderlin e Kevin Mirallas estão aptos.

Citação de: David Unsworth, Treinador Interino do Everton

“Não importa quanto tempo estarei aqui mas darei o meu melhor.

Nunca me foi dito um número de jogos ou tempo que estaria aqui no ínicio e nada mudou. Serão outras pessoas a tomar a decisão de quem será o treinador do Everton, e eu estarei absolutamente normal com isso. Se serei eu, espetacular.

Senão, cumprimentarei a mão de quem seja e desejarei-lhe o melhor porque quero o Everton a vencer e a ter sucesso.”

Prognóstico Crystal Palace vs Everton :

Duas das piores defesas da Premier League a procurar pontos promete golos. Dum lado temos um Everton que só não sofreu golos perante o Stoke City e do outro um Crystal Palace que sofreu em todos os jogos.

Ofensivamente não temos muitas razões para seguir este mercado mas estamos perante treinadores diferentes em ambos os lados e que não é só fruto deles os números apresentados.

Roy Hodgson conseguiu fazer dois golos perante o Chelsea e David Unsworth fez o que poucos conseguiram e venceu o Watford depois de estar a perder por 2-0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram