Argumentação:Partida válida pela 3 rodada do grupo E da liga dos campeões.
Um duelo em que as duas equipes precisam ganhar,pois ambas não estão se classificando se o grupo acabasse hoje.O manchester city está em terceiro com apenas um ponto ganho,e o cska aparece em ultimo lugar com duas derrotas em dois jogos,ou seja,nenhum ponto ganho.
Nessa tarde de terça-feira teremos acredito eu uma partida aberta,pois o cska sabe que perdendo o jogo acaba as remotas chances da equipe se classificar,e provavelmente fique em ultimo no grupo.O city tambem terá que ir pra cima pois sabe que se não vencer essa partida se complicará e muito na competição,ja que temos a roma em otima forma e o bayern que é sempre um dos favoritos ao titulo.
O city vem de ótimas temporadas no campeonato ingles,mais em competições europeias isso não vem acontecendo,a equipe não consegue chegar nem em fases mais expressivas nas competições como quartas,semi e final.A equipe inglesa vem de seis jogos sem derrota,e na ultima rodada aplicou uma goleada em casa sobre o tottenham(4-1) pelo campeonato ingles,e agora o foco é totalmente na liga dos campeões.
O cska é uma equipe que em seu país e muito temida,uma das melhores,e sempre está se classificando para a liga dos campeões,mais quando participa de competições europeias esse desempenho não se repete.A equipe dificilmente classifica nos grupos que joga e quando classifica não passa para fases expressivas.Uma equipe que joga muito com o fator casa,pela temperatura,mal condição do gramado,entre outros fatores.Uma equipe que é muito fragil no sistema defensivo e tem em tosic e musa as esperanças de vitória.
Provaveis Escalações:
Cska Moscow:Akinfeev; Schennikov, Berezutski, Ignashevich, M. Fernandes; Dzagoev, Wenbloom; Eremenko, Tosic, Musa, Doumbia.
Manchester City: Hart; Clichy, Demichelis, Kompany, Zabaleta; Fernandinho, Touré, Silva, J. Milner; Aguero e Dzeko
Conclusão:Indiscutivel a qualidade tecnica das duas equipes.O city é muito melhor,tecnicamente e individualmente com inumeros jogadores que tem a capacidade de decidir a partida em um lance,com o fato de SER OBRIGADO A VENCER,acredito em um city muito mais ofensivo como o normal,e consequentemente fazendo gols,já que a defesa do cska é fragil,acredito que é uma aposta muito confiavel e com muitas chances de entrar,o city marcando pelo menos dois gols.