Dallas Mavericks @ Boston Celtics – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Dallas Mavericks @ Boston Celtics – NBA

NBA

2 Janeiro – 00h30 –

Dallas Mavericks – Os Dallas Mavericks tem um registo de 23 vitórias e 10 derrotas, sendo que a jogarem fora de casa venceram 10 jogos e perderam 5.

Os Dallas Mavericks vem de 3 vitórias consecutivas venceram em casa contra os Lakers por 102-98, contra Oklahoma City Thunder por 112-107 e contra Washington Wizards por 114-87 com Monta Ellis a ser o melhor marcador com 20 pontos e 4 roubos de bola, Chandler Parsons marcou 14 pontos, Charlie Villanueva e Richard Jefferson ambos vindo do banco também marcaram 14 pontos, Dirk Nowitzki marcou 13 pontos e 8 ressaltos, Rajon Rondo marcou 11 pontos e 5 assistências. O último jogo que os Dallas jogaram fora foi contra os Phoenix Suns e perderam por 124-115.

Boston Celtics – Os Boston Celtics tem um registo de 11 vitórias e 18 derrotas, a jogarem em casa tem um registo de 8 vitórias e 9 derrotas. Os Boston Celtics que vinham de 4 derrotas consecutivas venceram em casa no dia 31 de Dezembro para acabar o Ano com uma vitória sobre os Sacramento Kings por 106-84 com Jared Sullinger a ser o melhor marcador do encontro com 20 pontos, do banco Kelly Olynyk marcou 14 pontos, Jae Crowder marcou 12 pontos, e Rookie Marcus Smart marcou 11 pontos e 6 ressaltos, mais ninguém da equipa marcou mais de 10 pontos no jogo contra Sacramento mas Boston teve um bom especto positivo que foi que o banco marcou 54 pontos.

Conclusão: O jogo de hoje vai ser importante para Rajon Rondo vai ser o regresso dele há equipa onde ganhou o seu primeiro Anel de campeão e a uma equipa especial para ele claro.

Os Dallas Mavericks depois de ter tido umas derrotas conseguiu obter 3 vitórias consecutivas e importantes, com a vinda de Rajon Rondo veio dar outra visão de jogo a equipa e que ele está sempre há procura de um jogador que esteja sozinho.

Monta Ellis um jogador muito forte no 1 para 1 é super rápido atacar o cesto, Chandler Parsons um jogador que vai ter um papel importante no jogo de hoje de tentar controlar ao máximo Jeff Green pois é um jogador importante nos Celtics, depois tem um alemão que é o patrão desta equipa dos Mavericks Dirk Nowitzki, depois temos um grandalhão que limpa tabelas Tyson Chandler e que é um jogador importante na defesa, do banco aparece jogadores como Devin Harris, J.J. Barea, Richard Jefferson, Villanueva que entram para dar minutos de descanso ao 5 inicial.

Boston Celtics vem de uma boa vitória sobre os Sacramento Kings, Jarded Sullinger quando joga em casa normalmente é o jogador que se destaca mais pois tem média de 15 pontos por jogo em 17 jogos jogados em casa, pois porque quando joga fora de casa tem média de 10 pontos por jogo em 10 realizados.

Este é o segundo jogo que estas equipas vão se enfrentar e no primeiro jogo Dallas venceu por 5 pontos em casa, e Boston tinha Rajon Rondo, desta vez as coisas estão um pouco diferentes pois Boston já não tem Rondo e Dallas sem Jameer Nelson, Jae Crowder e Brandan Wright.

Acredito que para o jogo de hoje os Dallas já estão de pre-aviso sobre Avery Bradley e Jeff Green pois os dois juntos marcaram 67 pontos, Avery 32 e Green 35, e também estão com atenção no Sullinger por ser mais eficiente quando joga em casa, Dallas tem plantel melhor que os Boston, acredito que se Dallas conseguir conter estes três jogadores acredito que vai ter vitória facilitada outro pormenor que possa a vir ser importante é o Banco pois o ultimo jogo Boston marcou 54 pontos dos jogadores que vieram do banco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.