Dallas Mavericks @ Boston Celtics – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Dallas Mavericks @ Boston Celtics – NBA

NBA

3 Janeiro – 00h30 –

Os Boston Celtics estão 11-18 esta época, o que nem é mau e a equipa parece estar cada vez mais a adaptar-se à vida sem Rajon Rondo.

O seu base foi trocado, a equipa recebeu Jameer Nelson, Jae Crowder e Brandan Wright, sendo que todos recebem algum tempo para jogar, num projeto completamente diferente e num negócio que penso que beneficiou ainda mais esta equipa.

A equipa finalmente voltou às vitórias antes do novo ano, tendo vencido os Kings por 22 pontos, num jogo onde venceram todos os períodos, algo que é bastante incomum e que demonstra a força com que entraram no jogo. Marcus Thornton não jogará nesta receção a uma das melhores equipas da NBA.

Os Dallas Mavericks estão 23-10 e estão com uma qualidade absolutamente fantástica, sendo que podem ser considerados candidatos ao título.

Nowitzki, Monta-Ellis e Rondo são alguns dos principais nomes e neste regresso de Rajon Rondo, pouco depois de ter abandonado a equipa do Este, será bom ver se ele decide mostrar ao oponente o que perde sem ele ou acaba por ficar abalado pela receção que vai ter e é um fiasco.

Os Mavs vêm com muita confiança e qualidade, venceram os últimos 3 jogos e vêm de uma vitória muito fácil frente aos Washington Wizards por 27 pontos. Não há lesões neste jogo.

Partida que marca principalmente o regresso de Rondo a uma casa onde passou imensos anos. Tenho curiosidade para ver como ele vai jogar mas acho que pode fazer uma partida enorme, principalmente porque ele, mais que ninguém conhece as falhas da sua antiga equipa e os seus pontos fracos.

Os Mavs chegam numa forma fantástica, vão querer que 2015 seja o seu ano e nada melhorar que entrar com uma grande vitória num terreno que não é nada assustador (os Celtics estão 8-9 em casa) e há qualidade para dar e vender, sendo que as soluções no banco são também fenomenais.

Os Celtics vão jogar por uma questão de honra, podem ganhar porque isto pode ser como o regresso de LeBron James a Miami, num jogo em que os Heat deram 200% e venceram com muita qualidade e também porque principalmente os 3 recentes jogadores dos C’s vão querer mostrar que foi um erro serem enviados pela equipa da qual é dono Mark Cuban. Quero acreditar que os Mavericks sejam mais forte e comecem o ano da melhor maneira, com uma grande vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.