Dallas Mavericks @ Cleveland Cavaliers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Dallas Mavericks @ Cleveland Cavaliers – NBA

NBA

– 4 Janeiro 18h00 –

Cleveland Cavaliers:

Sabem que precisam de fazer uma boa fase regular para evitar já problemas no play-off mas têm andado bastante mal e agora sem LeBron James vão ter de se esforçar muito. A equipa está 19-14, já leva um pouco de distância para os 4 primeiros (3 jogos para o 4º classificado) e precisa mesmo de ter um ano de 2015 soberbo.

A equipa perdeu 3 dos últimos 4, mas no último jogo, conseguiram mostrar uma boa imagem e bater os Charlotte Hornets por 91-87, com Kevin Love e Kyrie Irving a jogar muito bem e são eles que mais uma vez hoje têm de dar o ar da sua graça. Anderson Varejão não joga e James deve voltar para o meio do mês de Janeiro.

 

Dallas Mavericks:

São uma equipa recheada de qualidade, têm capacidade para ombrear com qualquer formação da NBA e será interessante ver o que vão conseguir fazer no play-off. A equipa está 24-10 neste momento, os Rockets podem os igualar a qualquer momento mas o top5 do Oeste é sem dúvida uma grande curiosidade para o final da temporada.

A equipa venceu os últimos 4, estando a vir de uma vitória em Boston frente aos Celtics num jogo em que Rondo mostrou a sua qualidade à sua antiga equipa e foi o melhor jogador, algo que curiosamente já estava à espera. A equipa apresenta-se a 100% para o jogo de hoje.

 

Conclusão:

Este será um jogo que teria muito mais interesse se James tivesse presente. Sem o craque, os Cavs estão muito mais fracos e precisam necessariamente de Irving e Love para definir o seu jogo.

Kyrie terá um duelo interessante com Rondo onde ambos defendem bastante mal, o que dará para alguns pontos enquanto que Kevin Love terá luta nas tabelas principalmente por Tyson Chandler, sendo que vai com certeza apostar em alguns lançamentos de triplos, onde no jogo anterior esteve muito bem.

Os Mavericks são claramente outro nível e não sei como não podem vencer este jogo por alguma margem, pois os Bucks, uma equipa bem inferior a estes foram vencer a Cleveland por 16 e eu hoje espero Rondo com mais um bom jogo, também porque Irving não tem nenhuma qualidade na defesa, Monta-Ellis e Nowitzki deverão ser os principais contribuidores em cestos enquanto que nos ressaltos o jogo também deverá ser de Dallas, já que a equipa de casa nos últimos 4 jogos teve sempre desvantagem no capítulo de ressaltos.

Com isto, espero uma entrada muito forte de Dallas, fazendo uma boa vantagem até ao intervalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.