Dallas Mavericks @ Memphis Grizzlies – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Dallas Mavericks @ Memphis Grizzlies – NBA

NBA

10 DEZEMBRO – 1h05

Dallas Mavericks – Os Dallas Mavericks tem um registo de 16 vitórias e 6 derrotas, a jogarem foram de casa os Mavericks tem 8 vitórias e 3 derrotas, que perderam em casa dos Spurs 101-100, Portland 108-87 e Houston 95-92.

Os Dallas a jogarem fora de casa estão com 4 vitórias consecutivas, mas no geral vem de uma vitória que venceram em casa contra os Milwaukee Bucks por 125-102 com Chandler Parsons a ser o melhor marcador do encontro com 28 pontos e 5 ressaltos, Dirk Nowitzki marcou 21 pontos, Monta Ellis marcou 19 pontos, e Richard Jefferson que veio do banco marcou 10 pontos, estes foram os únicos jogadores a ter pontos na casa das dezenas, apesar do banco ter marcado 48 pontos com 7 jogadores a ser utilizados.

Memphis Grizzlies – Os Memphis Grizzlies tem um registo de 16 vitórias e 4 derrotas, em casa os Memphis venceram 9 vezes e perderam apenas 1 jogo que foi contra a actual Campeão da NBA San Antonio Spurs por 107-101.

Os Memphis vem de uma vitória contra os Miami Heat por 103-87, com Jon Leuer a vir do banco e ser o melhor marcador da equipa com 20 pontos e 12 ressaltos, Mike Conley marcou 18 pontos, Zach Randolph e Courteny Lee ambos marcaram 17 pontos, Tony Allen marcou 14 pontos, e Marc Gasol que não teve uma noite boa na altura de lançar ao cesto pois apenas marcou 2 pontos (1 em 6 FG’s) mas teve 7 assistências e 6 ressaltos.

Conclusão: Podemos dizer que este mês os Memphis entraram com o pé esquerdo, pois iniciaram logo com duas derrotas, tendo a primeira derrota em casa e perderam fora, ambas essas derrotas foi contra equipas do estado do TEXAS (Houston e San Antonio), e hoje vão receber uma equipa do TEXAS que são os Dallas Mavericks que vai ser um jogo complicado.

Os Memphis precisa dos seus jogadores como Mike Conley, Courtney Lee e jogadores que vem do banco para poder aliviar os seus dois BIG MAN’S (Marc Gasol e Zach Randolph) pois eles tem estado sempre a “carregar a equipa as costas”. Tony Allen vai ter um trabalho importante de tentar conseguir parar Monta Ellis de marcar pontos, pois Ellis é o melhor marcador da equipa com 21 pontos por jogo, Ellis é muito forte no 1 para 1 e vai ter um Tony Allen que é um dos melhores defensores da NBA.

Chandler Parsons é uma incógnita pois é do 8 para 80, tanto faz um bom jogo ou um jogo menos conseguido. Marc Gasol que está a fazer uma grande temporada tem sido um dos elementos mais fundamentais da equipa dos Memphis pela sua leitura de jogo e da diferença que faz dentro do campo.

Memphis é uma equipa difícil de ser vencida em casa, e em 10 jogos que fizeram em casa só perderam um, que foi contra os Spurs os outros não conseguiram levar vitória de lá e para o jogo de hoje, acho que os Dallas não vão conseguir vencer em Memphis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.