Dallas Mavericks @ Milwaukee Bucks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Dallas Mavericks @ Milwaukee Bucks – NBA

NBA

4 DEZEMBRO – 01h00

Os Milwaukee Bucks devem ser a equipa que mais me surpreendeu, pelo menos no Este. Depois de uma temporada em que andaram horríveis e eram uma das deslocações fáceis do campeonato, desta vez começaram a todo o gás e tendo em conta que se situam na Conferência onde um registo abaixo de 0.5 é suficiente para ir ao play-off, não me admirava se até acabassem por conseguir um 8º lugar, apesar de achar que é mais provável que isso não aconteça.

Há uma velha frase que acho que tem muito sentido que é “o ataque ganha jogos, a defesa ganha campeonatos” e esta equipa foi mostrando um grande nível defensivo que lhe deu uma bela campanha, apesar de agora estar piorada.

Neste momento levam 10-9, o que dá para o 7º lugar mas estão numa série de 2 derrotas consecutivas, muito porque sofreram acima dos 110 pontos, algo que não era comum mas também se formos a ver grande parte das equipas que marcaram poucos pontos a estes eram equipas fracas…

Ontem jogaram em Cleveland, fizeram um ótimo jogo, a meio do 3º período até estavam a ganhar por 11 pontos mas foram perder mas tinha colocado moeda no spread deles e foi dinheiro bem fácil. Brandon Knight fez 27 pontos, Jabari Parker 22 e Giannis e OJ Mayo somaram 14. Os líderes são:

Pontos por jogo em média: Brandon Knight (17.5)
Ressaltos por jogo em média: Larry Sanders (6.5)
Assistências por jogo em média: Brandon Knight (6.0)

Nate Wolters, John Henson e Zaza Pachulia não entrarão em campo e Ersan Ilyasova está em dúvida depois de ontem ter levado uma cotovelada e não ter regressado.

Os Dallas Mavericks andam a jogar mais uma vez um basquetebol fantástico e muito ofensivo e hoje já vão para a 20ª partida da época, tendo neste momento 14-5, 6º lugar na Conferência Oeste.

O mais curioso é que vemos que este registo dava um 2º lugar no Este e lembro-me disto porque o Mark Cuban (dono dos Mavs) veio a público dizer que queria mudar a sua equipa, os Spurs, os Rockets e os Pelicans para a outra conferência, havendo outras restantes 4 que seguiriam caminho inverso.

A minha opinião é que seria mais interessante serem apuradas as 16 melhores equipas, ignorando a questão de conferência ao fim de 82 jogos, mas não me parece que vá haver alterações.

Olhando agora para a equipa, os Mavericks estão numa série de 4 vitórias seguidas, têm tido alguma sorte, capacidade de nunca desistir, já somam 2 vitórias no prolongamento e estão mesmo a vir de uma, batendo em Chicago os Bulls por 132-129.

Foi um jogo louco, teve muitos pormenores interessantes, o fator sorte esteve bem presente, principalmente quando Hinrich fez uma burrice a fazer falta em Ellis quando os Dallas perdiam por 3 pontos mas há muita capacidade e coração no 7º classificado da época passada.

Monta-Ellis mais uma vez foi enorme, acho incrível como ele é tão sub-valorizado, é um dos meus jogadores preferidos mas as opiniões sobre ele são bem distintas mas ontem em 45 minutos fez 38 pontos, com Chandler Parsons a somar 24 e Nowitzki a fazer 22 pontos e 10 assistências. Os maiores destaques individuais são:

Pontos em média por partida: Monta-Ellis (20.6)
Ressaltos em média por partida: Tyson Chandler (11.4)
Assistência em média por partida: Devin Harris (4.6)

Jameer Nelson e Raymond Felton estão fora da partida e Dirk Nowitzki está em dúvida.

Espero um jogo aberto, os Bucks contra equipas ofensivamente eficazes sofrem muitos pontos e fico muito admirado se não sofrerem uns 105 pontos e acho que vão sofrer mais. Por outro lado, Dallas não é máquina a defender, jogar quase 5 períodos significa desgaste e acho que hoje será um jogo muito bom no que diz respeito a eficácia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.