Dallas Mavericks @ Phoenix Suns – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Dallas Mavericks @ Phoenix Suns – NBA

NBA24/12 – 00h00

Para este jogo, é de prever um jogo muito equilibrado em que Dallas, um dos favoritos à conquista do título da NBA, irá defrontar a equipa de Phoenix que também se tem apresentado em grande nível e que revela um coletivo muito forte. Nos últimos 3 anos, as equipas defrontaram-se 13 vezes, em que a equipa de Dallas venceu por 8 vezes, em que 4 delas foram a jogar na condição de visitante.

Dallas Mavericks

Os Mavericks tem-se revelado uma equipa em bom nível, registando apenas 9 derrotas em 29 jogos. De realçar que a qualidade da equipa de Dallas, foi ainda reforçada com a contratação recente de Rajon Rondo, um base de grande nivel, que irá certamente dar consistência tanto no setor defensivo (já eleito melhor base defensor da liga em épocas anteriores), como no setor ofensivo (jogador com grande capacidade de assistência). Estas características, aliadas à qualidade de Dirk Nowitzki, Tyson Chandler, Monta Ellis… reforçam ainda mais a ideia que são favoritos à conquista do título. Para além disso, a equipa apresenta um número médio de pontos marcados por jogo muito bom: 108!

Equipa Titular (provável): R. Rondo, D. Nowitzki, C. Parsons, M. Ellis, T Chandler

Phoenix Suns

A equipa de Phoenix tem-se apresentando a um bom nível à semelhança de Dallas, no entanto é uma equipa inconstante. Nos ultimos 9 jogos, apresentou uma série de 6 derrotas seguidas, e de 3 vitórias seguidas (com resultados interessantes, como a vitória sobre os Wizards no passado dia 21 de Dezembro). Apresenta um coletivo forte, sobretudo no setor defensivo. A equipa apresenta uma média de pontos sofridos por jogo de 101, e nos jogos em casa apresentam uma média de 98! Tem uma equipa forte no lançamento exterior (à semelhança de Dallas também), o que pode ser um fator importante neste jogo.

Equipa Titular (provável): G. Dragic, E. Bledsoe, M. Morris, P. Tucker, A. Len

Justificação

Penso que a odd apresentada para a vitória de Dallas é de bastante valor, pois na minha opinião, o conjunto de Dallas é mais forte que Phoenix, e para além disso, é um jogo importante para Rajon Rondo se enquadrar na equipa, coisa que segundo declarações do treinador R. Carlisle no final do jogo contra Atlanta, não aconteceu. É então, o jogo ideal para Dallas mostrar o seu real valor, agora com uma equipa mais consistente, e assumir a tua “candidatura” ao título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.