Dallas Mavericks @ Sacramento Kings – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Dallas Mavericks @ Sacramento Kings – NBA

NBAD 13/01 – 03:05h

Dallas Mavericks – Os Dallas Mavericks tem um registo de 26 vitórias e 12 derrotas, a jogarem fora de casa venceram 13 jogos e perderam 6. Os Dallas Mavericks vem de duas derrotas perderam em casa contra Detroit Pistons por 108-95, e perderam em casa dos Los Angeles Clippers por 120-100 com Dirk Nowitzki a ser o melhor marcador do encontro com 25 pontos e 6 ressaltos, Monta Ellis marcou 23 pontos e 6 assistências e Chandler Parsons marcou 13 pontos, mais nenhum jogador dos Mavs marcou mais de 10 pontos, e o banco marcou 33 pontos no total. Os Mavs tem este jogo contra Sacramento e mais um jogo em Denver e regressão a casa.

Sacramento Kings – Os Sacramento Kings tem um registo de 16 vitórias e 21 derrotas, a jogarem em casa venceram 10 jogos e perderam 11, Sacramento vem de uma vitória sobre os Cleveland Cavaliers por 103-84, com DaMarcus Cousins a ser o melhor marcador do encontro com 26 pontos 13 ressaltos e 5 assistências, Rudy Gay marcou 23 pontos, Darren Collison marcou 16 pontos e 7 assistências, e do banco Carl Landry marcou 11 pontos e mais nenhum jogador dos Kings marcou mais de 10 pontos.

Conclusão – Bem este é a segunda vez que se vão defrontar esta época, o primeiro jogo foi em Dallas com os Mavs a vencerem por 106-98 com Dirk Nowitzki a fazer história a passar H. Olajuwon a nível de pontos de carreira. Os Sacramento Kings foram para o intervalo a ganhar por 57-46, mas a ida para os balneários fez bem aos Mavericks em que no terceiro período virarm o jogo em que marcaram 30 pontos e apenas sofreram 15, e depois vencendo o ultimo período por 2 pontos e vencendo o jogo, neste jogo teve dois aspetos importantes e que fizeram a diferença que foram os Tournovers em que Dallas comete 11 e Sacramento 20 (Rudy Gay e D. Cousins só eles os dois cometeram mais Tournovers que a equipa de Dallas com 12, Rudy perdeu 7 e Cousins 5) e outro aspeto foram os Contra-Ataque pois Sacramento apenas marcou 9 pontos e Dallas marcou 25 pontos e o que prova que esta equipa dos Dallas é muito forte no contra-ataque. Os Dallas para o jogo de hoje tem de ter precaução com D. Cousins pois é um jogador muito forte com os dois pés na pintura, Rudy Gay é um jogador forte no 1 para 1 e cria muitos desequilíbrios. Dallas Mavericks para o jogo de hoje precisa de um Rondo dentro do campo em que consiga ajudar a equipa a nível de pontos, pois desde do jogo de Boston Celtics Rondo não tem estado eficaz a nível de lançamentos como por exemplo em Brooklyn marcar 1 cesto em 13 tentados e Clippers 1 cesto em 11 tentados, e claro que isso não ajuda a equipa. Dirk acredito que para este jogo possa ter vantagem a nível ofensivo, Parsons vai ter um trabalho complicado em tentar parar Rudy Gay e Monta Ellis jogador rápido que é, e forte no 1 para 1 que faz muitas vezes a diferença em muitos jogos. E estes 3 dias de descanso podem ter sido uteis para a equipa refrescar a cabeça para vencer o jogo de hoje.

 

 Aproveita a nova promo da Sportingbet, que te dá uma aposta grátis de 50%

se Benfica, Sporting e Porto conseguirem vencer na Taça da Liga!

trio-ataque-600x450

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.