Dallas Mavericks @ Sacramento Kings – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Dallas Mavericks @ Sacramento Kings – NBA

NBABem, estes Kings estavam a começar muito bem a NBA e pareciam que iam se intrometer na luta pelos play-offs.
A equipa estava dependente de DeMarcus Cousins e Rudy Gay, entrou com 9-5 mas a perda do 1º não ajudou nada e entraram numa queda enorme, nada corria bem e agora é impossível chegar aos 8 primeiros, o que revolta os seus melhores jogadores, pois isto é principalmente um “Big 2” e assim a equipa não pode ir longe e há quem questione se não seria melhor um tanking para conseguir uma boa pick que no próximo ano ajuda a tentar os play-offs. Os Kings estão 16-21, estão a 1 jogo de distância dos Denver Nuggets mas até estão melhor recentemente, venceram 3 dos últimos 5 e as últimas 2 vitórias foram frente aos Thunder e aos Cavs. No último jogo, foi uma vitória excelente frente aos Cleveland Cavaliers, 19 pontos de distância, num jogo em que Cousins voltou a ser enorme. Ramon Sessions e Eric Moreland não jogam, enquanto que Omri Casspi é dúvida.

Os Dallas Mavericks são uma equipa das melhores e tudo se pergunta se conseguirão dar mais um título a Dirk Nowitzki que será um dos jogadores inesquecíveis nesta modalidade e um dos melhores marcadores de sempre. Agora, houve uma mudança enorme a “point-guard”, chegou Rajon Rondo que adiciona muita capacidade de passe principalmente e quanto mais intrusão há mais perigosos eles ficam. Além disso, as opções de ataque continuam a ser muito fortes, Nowitzki consegue fazer ainda bastantes pontos, Monta-Ellis é um jogador fantástico muito subvalorizado e ainda há Tyson Chandler, Chandler Parson, entre outros.. A equipa está 26-12, fica no 5º lugar para já e estavam com uma série de 6 vitórias consecutivas antes de perder 2 jogos consecutivos, frente ao Pistons onde foram humilhados por 13 pontos, num jogo em que eram bem favoritos e na viagem a LA onde os Clippers marcaram 120 pontos, mais um valor acima do habitual. Não há lesões.

Apesar de acreditar num jogo aberto, não acredito que hajam tantos pontos como a linha de pontos espera. Os Kings têm força interior, principalmente com Cousins que ganha muitos ressaltos defensivos e que irá tapar Tyson Chandler e no ataque a equipa é capaz de quebrar, espero que façam perto de 100 pontos “apenas”, enquanto que os Mavs têm soluções mas também passam do besta ao bestial, nos últimos 3 jogos marcaram 96 aos Nets com prolongamento incluído, 95 aos Pistons e 100 aos Clippers, o que me faz parecer que ambas as equipas poderão marcar bem mas não tão alto como esta linha de pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.