Dallas Mavericks vs Chicago Bulls – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Dallas Mavericks vs Chicago Bulls – NBA

NBA

– 24 Janeiro 01h05 –

Os Mavericks são os quarto colocados do oeste com 30 vitórias e 13 derrotas, e estão muito próximos dos Grizzlies e Blazers, podendo com duas ou três vitórias seguidas alcançar a segunda posição da conferência.

A equipe está em boa forma com sete vitórias nas ultimas 10 partidas, e os únicos reveses foram para os Nuggets onde três titulares foram poupados por desgaste da noite anterior, para os fortes Clippers fora de portas e para os ascendentes Pistons em casa.

Venceram várias equipes fracas e médias nesse período é verdade, no entanto a maioria dos confrontos foram fora de portas, e também bateram os fortíssimos Grizzlies em Memphis no dia 19 desse mês. Na ultima partida trucidaram os fracos Timberlowes fora de portas. Monta Ellis, Nowitzki, Parsons, Chandler e Rondo foram um dos quintetos mais fortes da liga, tendo ainda bons jogadores no banco como Barea, D. Harris e R. Jefferson.

Os Bulls estão na quarta posição do leste com 28 vitórias para 16 derrotas. A equipe sofreu bastante nas ultimas semanas, e mais uma vez tem jogadores importantes fora por lesão, casos de Noah e Dunleavy, dois titulares deste combinado que já desfalcam a equipe a alguns jogos e não retornarão hoje. Os Bulls perderam seis das ultimas 10 partidas.

Várias delas para equipes fortes é verdade, no entanto foram derrotas claras, tanto para os Wizards e Cavs fora, quanto para Hawks em casa, além de outra derrota em jogo equilibrado mais uma vez frente os Wizards, que vinham em back-to-back. Ainda foram surpreendidos pelos Jazz e Magics em casa. Venceram os fortes Rockets em seus domínios quando ainda contavam com toda a equipe disponível, além dos Bucks e Celtics.

Na ultima noite venceram com facilidade os fortíssimos Spurs em casa, no que foi uma surpresa, pois tudo deu certo para os Bulls e nada para os atuais campeões da NBA. Além dos lesionados Noah e Dunleavy, compõe ainda esse conjunto jogadores como Butler, Gasol, Rose, Gibson, Brooks e Mirotic, no que é também assim como os Mavericks uma das equipes mais fortes da liga.

Mavericks vs Bulls

Conclusão: Confronto entre duas equipes bastante fortes, no entanto com vantagem para os Mavericks. Além da vantagem de jogar em casa, o time de Dallas está mais fresco fisicamente, com a equipe completa e em melhor forma.

Apesar do triunfo dos Bulls na ultima noite sobre os Spurs, foi uma noite bastante atípica pois apesar de o time de Chicago obviamente ter qualidade para bater os atuais campeões ou qualquer outra equipe da NBA, vinham em um momento turbulento e sem dois jogadores importantes, ao passo que os Spurs vinham completos e em boa forma, e desta forma adivinhava-se um jogo no mínimo equilibrado.

Os Bulls são 6-6 em back-to-back, mas tiveram apenas dois triunfos sobre equipes fortes, quando bateram os Wizards em um jogo onde contavam com todo o plantel disponível, e frente os Grizzlies, onde até jogaram sem Rose e Gibson, mas os adversários estavam também com fadiga acumulada e sem Tony Allen.

Para logo mais, os Mavericks não tem qualquer problema de fadiga ou desfalque, estão em boa forma e acredito que vencerão esta equipe dos Bulls, que é muito forte mas encontra-se em um momento não tão bom e sem importantes jogadores, de forma que terão de rodar mais a equipe pois vem em back-to-back, e não tem assim tantos jogadores de qualidade na rotação devido aos desfalques.

Acredito em um triunfo dos Mavs e por um mínimo de 4 pontos.


Aproveita já a fantástica campanha da Bettilt/Offsidebet

que te oferece Odds Especiais para o Jogo Marítimo Vs Porto

bettilt_oddspromocionais_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.