Dallas Stars @ Los Angeles Kings – NHL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Hoquei / Dallas Stars @ Los Angeles Kings – NHL

NHLPartida que fecha mais uma jornada de hóquei no gelo, com os Stars a visitarem os Kings. Frente a frente dois conjuntos que já se encontraram este ano (em Dallas), com a vitória a sorrir aos Kings por 3-1. Esta noite acredito que o conjunto californiano é favorito e acho que têm condições para repetir a vitória.

Os Los Angeles Kings encontram-se na 5ª posição no Oeste, com um recorde de 8-4-4 e ainda 20 pontos conquistados. Tem sido um início de temporada um pouco irregular para os campeões, mas para já estão numa posição segura. Na noite passada deslocaram-se ao pavilhão dos Ducks e perderam por 6-5 (após SO), num excelente jogo de hóquei, mas onde tiveram a vitória na mão (dois golos de vantagem no 3º período).

Esta noite recebem os Stars e terão de melhorar em alguns aspectos se quiserem voltar às vitórias. No plano defensivo, esta é uma das melhores equipas da Liga, sendo a 6ª que menos golos sofre por jogo em média (2.12). Na baliza terão Jones (1.73GAA e 0.929SV% em 3 jogos), ele que terá um papel importante frente a um conjunto que tem bons atacantes. No que diz respeito a matéria ofensiva, não têm demonstrado a qualidade dos playoffs do ano passado (também tiveram algumas lesões).

No entanto, jogam muito bem em equipa e têm elementos acima da média, tais como Gaborik, Carter e ainda Toffoli, que tem sido o jogador em evidência nesta formação. Como tal, acredito que vão conseguir criar problemas aos visitantes, que sentem muitas dificuldades no momento defensivo. Os campeões ainda terão de melhorar em algumas coisas se quiserem revalidar o título, mas neste encontro acho que têm condições para triunfar. Fora desta partida estão Voynov e ainda Regehr.

Os Dallas Stars ocupam a 11ª posição na mesma Conferência, com 11 pontos conquistados e um registo de 5-6-4. Apontados como um dos principais outsiders para esta temporada, os texanos têm tido um início de temporada altamente irregular (recentemente tiveram uma sequência de 7 derrotas). No entanto, vêm de um triunfo no pavilhão dos Coyotes por 4-3, num jogo equilibrado. Esta noite vão até LA e as dificuldades serão maiores.

Defensivamente têm sentido bastantes dificuldades, como já seria de esperar, e são nesta altura a 3ª equipa que mais golos sofre por jogo em média (3.47). Esta noite terão na baliza Lehtonen (2.95GAA e 0.906SV%), que é um bom guarda-redes e que tem feito pela vida. No entanto, as suas linhas defensivas não ajudam nada e espero mais uma noite complicada neste aspecto. No que diz respeito ao ataque, aqui têm mostrado mais e melhor (mesmo sem serem brilhantes). Seguin encontra-se num excelente momento de forma e é neste momento o melhor marcador da Liga (juntamente com outro jogador) com 12 golos.

Spezza e Benn também têm dado uma ajuda e é por aqui que têm criado dificuldades aos seus adversários. Neste encontro poderão conseguir fazer golos, mas certamente que também têm consciência que vão ter pela frente uma das melhores defesas da NHL. Os Stars não têm jogado bem e, defrontando uma equipa forte, penso que não terão capacidade para chegar à vitória. Em relação a baixas, não vão poder contar com Peverley, Nichushkin e Nemeth (que não joga mais este ano), enquanto que Eakin está em dúvida.

Conclusão: Espero uma partida com alguns golos, mas considero que os homens da casa são favoritos. Os Stars têm tido um início de época muito irregular, como prova o facto de terem tido recentemente uma série de 7 derrotas seguidas. Ofensivamente até têm estado bem, com Seguin a ser o melhor marcador da Liga neste momento. No entanto, defensivamente têm estado muito mal (são a 3ª pior defesa) e esse aspecto poderá ser decisivo esta noite. Isto porque vão ter pela frente um conjunto experiente e que é o actual campeão.

Não têm estado brilhantes a nível ofensivo, mas têm jogadores capazes de dar a volta ao texto e aproveitar as muitas debilidades defensivas dos visitantes. Depois, como são uma das melhores defesas da Liga (mesmo com Jones na baliza), poderão também anular o ponto forte dos Stars. A jogar em casa são fortíssimos, onde conquistaram 7 das 8 vitórias que têm nesta altura. Este ano já derrotaram Dallas (e fora de portas) e, dito isto, vejo a história a repetir-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.