Daniel Brands vs Sebastian Ofner – Astana

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Daniel Brands vs Sebastian Ofner – Astana

Daniel Brands vs Sebastian Ofner – Astana:O alemão Daniel Brands sempre foi um tenista extremamente irregular


capaz do melhor e do pior e por isso apesar de ter estado à porta do top-50, atualmente não é mais do que o número 252 do mundo.

Com uma espécie de regresso ao passado, Daniel Brands tem jogado acima de tudo Futures e Challengers e se na temporada de relva depois de passar o qualifying de Surbiton e de vencer Menendez acabou por perder com J.Chardy,

já em Eastbourne depois de passar o qualifying perdeu na ronda inaugural com C.Norrie em 3 sets. De regresso aos challengers em sintéticos, venceu o challenger de Recanati ao bater na final Menendez em 2 sets

e volta a chegar à final de um challenger, desta feita na capital do Cazaquistão, onde nas meias-finais bateu Rodionov em 3 sets.

Daniel Brands sobressai pelo seu saque arrojado e pela versatilidade do seu jogo, mas é algo errático e pobre em termos de competência aos serviços alheios.

O austríaco Sebastian Ofner, de 22 anos, é apenas o número 207 do mundo mas já foi o número 129 da hierarquia mundial.

No derradeiro micro-ciclo de jogos, Ofner não passou da ronda inaugural de Almaty 2, a seguir foi eliminado no challenger de Ilkley, nos oitavos de final, por D.King em 2 sets.

Em Wimbledon teve uma presença discreta na fase de qualificação, a que se seguiu eliminações em rondas inaugurais em challengers alemães, respetivamente Marburg e Braunschweig.

O turning point foi no Astana Challenger onde apenas cedeu um parcial, nos quartos de final da prova, diante de Nedovyesov.

Offner distingue-se pela sua resistência física, qualidade do serviço e arrojo da sua forehand de direita, sendo algo dececionante como tem evoluido a sua carreira.

Prognóstico Daniel Brands vs Sebastian Ofner :

Conclusão: Acredito que o austríaco poderá perfeitamente roubar um set ao alemão, Daniel Brands está a fazer uma boa sucessão de challengers mas é um tenista extremamente irregular e algo frágil psicologicamente, capaz do melhor e do pior.

Já o que falta a Offner era um turning point depois de uma sucessão de maus resultados e isso está a acontecer em Astana e acredito que aparecendo altamente motivado

e metendo com frequência o primeiro saque poderá, perfeitamente, vencer o encontro até porque Daniel Brands não é propriamente muito bom na resposta aos saques alheios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.